Após polêmica, Massaranduba diz que acreditava que vitória seria dada a Parke em Goiânia

Veterano do TUF Brasil 1 afirmou que luta poderia ter ido para qualquer lado no dia 30 de maio

Parke (dir.) não esconde decepção com decisão dos juízes. Foto: Inovafoto

Parke (dir.) não esconde decepção com decisão dos juízes. Foto: Inovafoto

Ainda repercute a polêmica decisão dos juízes da luta entre Francisco Massaranduba e Norman Parke, no UFC Goiânia, no último sábado (30 de maio). Depois de o norte-irlandês ter classificado a decisão como “piada”, desta vez foi o próprio Massaranduba que admitiu que acreditava que não ficaria com a vitória nos pontos.

Veja Também

Derrotado por Massaranduba, Parke se diz ‘roubado’: ‘Esses juízes são uma piada’
UFC Goiânia: em combate bastante movimentado, Do Bronx finaliza Lentz

Massaranduba acabou levando a melhor na decisão dividida, apesar de muitos terem considerado Parke superior nos três rounds disputados. Em entrevista reproduzida pelo site norte-americano “MMA Fighting”, o veterano do TUF Brasil 1 reconheceu que a vitória poderia ter ficado com qualquer um. “Eu achei que os juízes dariam a vitória a ele. Pensei que poderia ir para qualquer um, mas fui abençoado e os juízes deram para mim. Poderia ter ido tanto para ele quanto para mim, e eles me deram a vitória”, analisou.

Polêmico ou não, o resultado deu a Massaranduba sua sétima vitória no UFC, a terceira consecutiva, contra três derrotas. Parke, por sua vez, sofreu seu segundo revés em sequência.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments