Werdum minimiza controvérsia com Velasquez por declaração: ‘Só falei verdades’

Campeão interino também não deu bola às declarações do treinador do campeão linear: ‘Ele não está confiante’

Werdum (foto) explicou controvérsia com Velasquez. Foto: Divulgação/UFC

Werdum (foto) explicou controvérsia com Velasquez. Foto: Divulgação/UFC

O clima entre Fabrício Werdum e Cain Velasquez deu uma esquentada na semana que antecede ao aguardado combate entre os dois. O brasileiro, no entanto, minimizou toda a polêmica e disse não ver problemas com os recentes acontecimentos, ressaltando que “somente falou verdades” a respeito do campeão.

Veja Também

Werdum revela clima quente com Velasquez no México: ‘Ele não quis me cumprimentar’
Treinador de Velasquez diz que Werdum não tem chances no UFC 188: ‘Cain vai matá-lo’
Vídeo: Antes do UFC 188, confira 5 curiosidades sobre o evento no México

Tudo começou quando Werdum afirmou que Velasquez “era um norte-americano querendo ser mexicano”. O campeão linear não gostou da declaração e se recusou a cumprimentar o brasileiro durante um café da manhã no hotel em que ambos estão hospedados.

Em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”, Werdum afirmou que não se arrepende do que disse. “Ele não apertou a minha mão, mas eu só falei verdades. Eu só falei que ele nasceu nos Estados Unidos, mas seus pais são do México. Só disse isso. Não falei nada ruim sobre ele. Foi algo profissional, não pessoal. Ele não gostou e não quis apertar minha mão, mas tudo bem”, explicou.

Werdum também respondeu às declarações do treinador de Velasquez, Javier Mendez, que insistiu que o brasileiro não terá chance alguma no combate. “Sei que Javier falou muitas coisas, mas acho que ele não está confiante. Ele nunca diz nada, mas, nesta luta, falou muito. Por quê? Porque talvez ele esteja sem confiança. É o que eu acho”, avaliou.

A luta entre Velasquez e Werdum será a atração principal do UFC 188, que será realizado neste sábado (13), na Cidade do México.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments