A poucos dias de acontecer, UFC Berlim tem mudança de última hora no card

Com a lesão de Mike Wilkinson, iraquiano Alan Omer foi convocado às pressas para enfrentar jovem Arnold Allen

A. Omer (foto) foi escalado às pressas para o UFC Berlim. Foto: Reprodução/Facebook

A. Omer (foto) foi escalado às pressas para o UFC Berlim. Foto: Reprodução/Facebook

A menos de cinco dias de sua realização, no próximo sábado (20), o card do UFC Fight Night 69, que acontece na capital alemã Berlim, sofreu uma alteração de última hora.

Veja Também

Vídeo: Assista aos melhores momentos da vitória de Fabrício Werdum no UFC 188
Van Damme rasga elogios a McGregor e se oferece para treinar com o irlandês
Cigano lança desafio a Werdum: ‘Se prepare, porque agora é entre nós!’

Após a contusão de Mike Wilkinson, a organização do Ultimate anunciou que o estreante Arnold Allen terá agora pela frente Alan Omer em confronto válido pela categoria peso pena (com limite de peso até 66 kg).

Allen, de apenas 21 anos, possui um cartel profissional de nove vitórias e apenas uma derrota. O britânico vem de duas vitórias consecutivas e em sua última luta, em novembro do ano passado, bateu Paul Cook no evento “Made 4 the Cage 15”.

Já Alan Omer, de 26 anos, tem um retrospecto de 18 vitórias e quatro derrotas. Primeiro iraquiano a lutar no Ultimate, Omer ve de derrota em sua estreia no octógono, em abril do ano passado, quando acabou superado por Jim Alers no UFC Abu Dhabi.

O UFC Fight Night 69 acontece no próximo sábado (20), na “O2 World”, em Berlim (Alemanha). Na luta principal da noite, a campeã peso palha Joanna Jedrzejczyk põe seu cinturão em jogo pela primeira vez contra a desafiante norte-americana Jessica Penne.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments