Cigano lança desafio a Werdum: ‘Se prepare, porque agora é entre nós!’

Ex-campeão brasileiro foi às redes sociais, parabenizou o compatriota, mas se ofereceu para uma revanche entre eles

Arte publicada por Cigano foi enviada por fã e ilustrador russo. Foto: Reprodução/Instagram

Arte publicada por Cigano foi enviada por fã e ilustrador russo. Foto: Reprodução/Instagram

O brasileiro Junior Cigano certamente comemorou tanto quanto o próprio Fabrício Werdum a conquista do cinturão dos pesos pesados do UFC pelo gaúcho no último sábado (13). Praticamente descartado de uma hipotética quarta luta com o ex-campeão Cain Velasquez, Cigano viu seu sonho de lutar novamente pelo título ser beneficiado pelo triunfo de Werdum no México e não perdeu tempo, foi às redes sociais e lançou um desafio público ao compatriota.

Veja Também

Com dificuldades financeiras, ex-UFC escolhe ser preso para não pagar multa de R$ 500
Werdum assume a sexta posição no ranking peso por peso do UFC após conquista do título
Werdum é o 10º brasileiro campeão linear do UFC e segundo entre os pesados; veja a lista
Cigano elogia atuação de Werdum em vitória e reconhece: ‘Resultado foi bom para mim’

“Eu não falei nada ainda sobre a ótima vitória que Werdum conseguiu contra o Velásquez. O Werdum está de parabéns, lutou como um verdadeiro campeão e mostrou uma evolução tremenda, não só lutando em pé como também em sua estratégia. Desde quando lutamos em 2008 ele vem se dedicando a tornar-se o campeão do UFC, mostrando foco e perseverança ao longo desses anos. E teve o resultado que mereceu. Parabenizo ele e sua equipe. Agora, se prepare, porque é entre nós! Eu estou indo atrás deste cinturão #WerdumVsDosSantos2”, escreveu o lutador em seu perfil oficial do Instagram, juntamente com um desenho estilizado enviado pelo ilustrado russo Farhad Kireev.

No último fim de semana, na coletiva de imprensa que sucedeu o UFC 188, o nome de Cigano foi apontado pelo presidente Dana White como um dos favoritos ao posto de desafiante na primeira defesa de cinturão do novo campeão Fabrício Werdum. Além dele, o nome do bielorrusso Andrei Arlovski também foi citado pelo dirigente. Os dois brasileiros já se enfrentaram em 2007, com Cigano vencendo por nocaute técnico em uma exibição arrasadora, o que acabou ocasionando a demissão de Werdum do Ultimate.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments