Van Damme rasga elogios a McGregor e se oferece para treinar com o irlandês

Questionado sobre o resultado do duelo contra José Aldo, no entanto, astro dos filmes de ação preferiu não opinar e se disse fã do brasileiro

JCVD se rendeu a McGregor (foto). Foto: Josh Hedges/UFC

JCVD se rendeu a McGregor (foto). Foto: Josh Hedges/UFC

A legião de fãs de Conor McGregor acaba de ganhar um membro ilustre: o astro dos filmes de ação Jean-Claude Van Damme. Falando sobre o irlandês, que desafia José Aldo no próximo dia 11 de julho, no UFC 189, Van Damme não poupou elogios, disse que acredita em no futuro do atleta no cinema e até se ofereceu para treinar com ele no futuro.

Veja Também

“McGregor sempre vai andar para a frente. Ele gosta de evoluir como lutador, com filosofia, lendo livros, tentando aprender do jeito dele. Ele não é estúpido. Ele faz o que tem que fazer. É um cara legal, que ama as pessoas. Ele fará um, dois ou três filmes, com certeza, porque ele quer ter contato com tudo. O coração dele é o de um verdadeiro guerreiro. Depois desta luta, adoraria passar algum tempo com ele para melhorar suas joelhadas e ele não cometer erros”, disse o ator belga, em entrevista ao podcast do announcer Bruce Buffer.

PUBLICIDADE:

Segundo Van Damme, não será fácil algum lutador bater McGregor, haja vista que o irlandês possui uma combinação única de atributos físicos, mentais e uma torcida apaixonada o apoiando. “Um cara como McGregor tem esse tipo de coisa. É faminto. Isso é novo para ele. Ele aprecia o dinheiro com um grande sorriso. Ele está vivendo uma grande aventura. Estou o aconselhando a aproveitar cada segundo do dia. Vai ser difícil alguém vencer McGregor porque ele está lutando com isso, a soma das técnicas com a sua altura. Ele ainda tem o povo irlandês por trás dele, criou uma conexão entre ele e o público de suas primeiras lutas e quer ser amado”, analisou.

Apesar dos elogios, no entanto, o astro de filmes como “O Grande Dragão Branco” e “Soldado Universal” preferiu não apontar seu favorito para o duelo no UFC 189 e disse ser fã tanto de McGregor quanto do campeão dos penas José Aldo. “McGregor tem velocidade, mas um cara como Aldo pode lidar com isso. É perigoso. Para ser honesto, amo McGregor e amo Aldo. Esses dois são como um Lamborghini e uma Ferrari. McGregor é forte, rápido e anda para a frente. É imprevisível. Ele tem uma coisa que ninguém tem na divisão. Ele pode andar para trás ao mesmo tempo que golpeia. Quando alguém vai até ele, ele pode andar para trás e acertar o cara. É muito perigoso”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Conor McGregor e José Aldo se enfrentam pelo cinturão dos penas no dia 11 de julho, no MGM Grand Garden Arena, na luta principal do UFC 189. O card também conta com a disputa do cinturão dos meio-médios entre Robbie Lawler e Rory MacDonald como eventoco-principal.

[vox id=”27227″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88