Com votações pela internet, XFC abre concurso para eleger nova ring girl

Público poderá escolher, em três etapas de votação, quem, entre 15 concorrentes, será a nova "X-Girl"

15 beldades disputam o posto de nova "musa do XFC". Foto: Divulgação

15 beldades disputam o posto de nova “musa do XFC”. Foto: Divulgação

Seguindo o modelo já tradicional em outras organizações, como o UFC no reality show The Ultimate Fighter Brasil, o XFC fará uma eleição junto ao público para definir a mais nova ring girl, ou “X-Girl”, do evento.

Veja Também

A votação será aberta ilimitada e aberta aos fãs por meio de uma página especial, na qual os torcedores poderão escolher quem, entre as 15 candidatas, merece ser a mais nova beldade a desfilar pelos cages do XFC.

PUBLICIDADE:

A eleição será dividida em três etapas: a primeira, na qual cinco concorrentes serão eliminadas, termina já nesta terça-feira (23); a segunda, que definirá as cinco melhores colocadas, se encerra no dia 30 de junho; e a grande final está marcada para o dia 7 de julho.

Ao todo, o XFC já realizou nove cards de sua série internacional no Brasil. A próxima noite de lutas no país acontecerá no dia 4 de julho, em São Paulo (SP), e definirá os campeões dos torneios da segunda temporada do evento.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88