Comercial de patrocinador de Aldo provoca McGregor: ‘Ninguém é rei por acaso. Acabou a graça!’

Empresa de bebidas energéticas que é parceira do campeão produziu animação intitulada "Forjado à porrada", motivando o brasileiro para o duelo contra o irlandês

"Rei" Aldo encara McGregor no UFC 189. Foto: Reprodução/YouTube

“Rei” Aldo encara McGregor no UFC 189. Foto: Reprodução/YouTube

Veja Também

Técnico de Werdum diz que Velasquez merece revanche imediata pelo cinturão
Bellator 138 atinge marca inédita para a organização em audiência na TV
Comentarista do UFC afirma que luta entre Kimbo e Shamrock foi ‘armada para c******’

Desde que o duelo contra Conor McGregor pelo cinturão peso pena no UFC 189 foi anunciado, o campeão brasileiro José Aldo tem deixado claro que está muito irritado com as provocações do falastrão. E foi exatamente isso que um dos principais patrocinadores do manauara, uma marca de bebidas energéticas, usou para seu novo comercial, estrelado por Aldo e com uma mensagem bem direta a McGregor.

No vídeo em animação, intitulado “Forjado à porrada”, Aldo aparece na torre de um castelo medieval como um rei que, atuando como ferreiro, forja sua própria coroa com os punhos. O comercial se encerra com uma provocação direta a McGregor. “Ninguém é rei por acaso. Acabou a graça!”, dizem os créditos.

José Aldo e Conor McGregor se enfrentam no dia 11 de julho, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). O aguardado duelo será a luta co-principal do UFC 189.

Assista abaixo ao comercial do “Rei José Aldo”:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments