Comercial de patrocinador de Aldo provoca McGregor: ‘Ninguém é rei por acaso. Acabou a graça!’

Empresa de bebidas energéticas que é parceira do campeão produziu animação intitulada "Forjado à porrada", motivando o brasileiro para o duelo contra o irlandês

"Rei" Aldo encara McGregor no UFC 189. Foto: Reprodução/YouTube

“Rei” Aldo encara McGregor no UFC 189. Foto: Reprodução/YouTube

Veja Também

Desde que o duelo contra Conor McGregor pelo cinturão peso pena no UFC 189 foi anunciado, o campeão brasileiro José Aldo tem deixado claro que está muito irritado com as provocações do falastrão. E foi exatamente isso que um dos principais patrocinadores do manauara, uma marca de bebidas energéticas, usou para seu novo comercial, estrelado por Aldo e com uma mensagem bem direta a McGregor.

No vídeo em animação, intitulado “Forjado à porrada”, Aldo aparece na torre de um castelo medieval como um rei que, atuando como ferreiro, forja sua própria coroa com os punhos. O comercial se encerra com uma provocação direta a McGregor. “Ninguém é rei por acaso. Acabou a graça!”, dizem os créditos.

PUBLICIDADE:

José Aldo e Conor McGregor se enfrentam no dia 11 de julho, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). O aguardado duelo será a luta co-principal do UFC 189.

Assista abaixo ao comercial do “Rei José Aldo”:

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88