UFC faz suspense e promete ‘anúncio histórico’ para a próxima terça

Sem dar detalhes do conteúdo, organização convocou entrevista coletiva para às 9h (horário de Brasília) do dia 30/06

Presidente Dana White contará com esquadrão de lutadores ao seu lado no evento do dia 17/11. Foto: Josh Hedges/UFC

Dana White deve trazer novidades sobre a maior organização de MMA do planeta. Foto: Josh Hedges/UFC

Mesmo em meio ao tumulto provocado pela lesão sofrida pelo campeão brasileiro José Aldo, a organização do UFC comunicou a realização de um evento na próximo terça-feira (30) no qual promete realizar um “anúncio histórico”.

Veja Também

Em seu perfil oficial no Twitter, a organização divulgou apenas uma imagem com a inscrição “A história sendo feita” e o horário da coletiva de imprensa, convocada para as 9h (Horário de Brasília) do próximo dia 30 de junho.

PUBLICIDADE:

Entre os temas que estão mais em evidência no momento, destaca-se a possível legalização do MMA em Nova York, que novamente voltou às manchetes da imprensa especializada. Além disso, outras possibilidades incluem o lançamento do acordo com a Reebok (que, apesar de já ter sido anunciado, só entra em vigor no dia 1º de julho) ou mesmo a parceria da organização com a USADA.

Além disso, nos últimos tempos, a organização tem feito coletivas periódicas para promover seus eventos, com a presença de todas as estrelas que vão encabeçar os cards. Porém, tal alternativa tem menos adeptos, já que a lista de eventos já confirmados para o segundo semestre ainda é curta.

PUBLICIDADE:

Na última vez em que o Ultimate convocou uma entrevista coletiva “surpresa”, como a da próxima terça, o tema abordado foi justamente o acerto do acordo entre a organização e a Reebok para exclusividade no fornecimento de material esportivo e patrocínio dos atletas.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88