UFC faz suspense e promete ‘anúncio histórico’ para a próxima terça

Sem dar detalhes do conteúdo, organização convocou entrevista coletiva para às 9h (horário de Brasília) do dia 30/06

Presidente Dana White contará com esquadrão de lutadores ao seu lado no evento do dia 17/11. Foto: Josh Hedges/UFC

Dana White deve trazer novidades sobre a maior organização de MMA do planeta. Foto: Josh Hedges/UFC

Mesmo em meio ao tumulto provocado pela lesão sofrida pelo campeão brasileiro José Aldo, a organização do UFC comunicou a realização de um evento na próximo terça-feira (30) no qual promete realizar um “anúncio histórico”.

Veja Também

Flagrado em antidoping, ex-campeão do Bellator recebe suspensão de três anos
McGregor surpreende e evita polêmica ao comentar lesão de Aldo
Técnico de José Aldo: Se a fratura for confirmada, ele não volta antes de outubro

Em seu perfil oficial no Twitter, a organização divulgou apenas uma imagem com a inscrição “A história sendo feita” e o horário da coletiva de imprensa, convocada para as 9h (Horário de Brasília) do próximo dia 30 de junho.

Entre os temas que estão mais em evidência no momento, destaca-se a possível legalização do MMA em Nova York, que novamente voltou às manchetes da imprensa especializada. Além disso, outras possibilidades incluem o lançamento do acordo com a Reebok (que, apesar de já ter sido anunciado, só entra em vigor no dia 1º de julho) ou mesmo a parceria da organização com a USADA.

Além disso, nos últimos tempos, a organização tem feito coletivas periódicas para promover seus eventos, com a presença de todas as estrelas que vão encabeçar os cards. Porém, tal alternativa tem menos adeptos, já que a lista de eventos já confirmados para o segundo semestre ainda é curta.

Na última vez em que o Ultimate convocou uma entrevista coletiva “surpresa”, como a da próxima terça, o tema abordado foi justamente o acerto do acordo entre a organização e a Reebok para exclusividade no fornecimento de material esportivo e patrocínio dos atletas.

Marcadores: UFC

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments