Luta entre Erick Silva e Rick Story é remarcada para o UFC FN 74, em agosto

Duelo aconteceria no próximo sábado (27), mas problemas com visto norte-americano provocaram seu adiamento

Após dois adiamentos, Erick(foto) finalmente enfrentará R. Story. Foto: Josh Hedges/UFC

Após dois adiamentos, Erick(foto) finalmente enfrentará R. Story. Foto: Josh Hedges/UFC

Após ser retirada do card do UFC Fight Night 70, marcado para o próximo sábado (27), a luta entre Erick Silva e Rick Story já tem nova data para acontecer. Segundo a organização do Ultimate, o duelo agora será realizado no UFC Fight Night 74, marcado para o dia 23 de agosto, em Saskatoon (Canadá).

Veja Também

Originalmente, o duelo entre Erick e Story aconteceria em São Paulo (SP), nas finais do TUF Brasil 4. Porém, o evento acabou transferido para Miami e, devido a problemas com o sistema de emissão de vistos para os Estados Unidos, o duelo foi posteriormente cancelado.

PUBLICIDADE:

Além do duelo entre Erick Silva e Rick Story, que será a luta co-principal da noite, foram confirmados outros três duelos: Patrick Côté x Josh Burkman, Valerie Letorneau x Maryna Moroz, e Chris Kelades x Chris Beal. Além disso, foram anunciadas as presenças de outros três atletas da casa, cujos adversários ainda não foram confirmados: Chad Laprise, Olivier Aubin-Mercier e Sam Stout.

O UFC Fight Night 74 acontece no dia 23 de agosto, no SaskTel Centre, em Saskatoon (Canadá). Na luta principal da noite, o brasileiro Charles do Bronx encara o havaiano Max Holloway.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88