Após lesão de Aldo, Edgar diz que espera ligação do UFC para enfrentar McGregor

Ex-campeão dos leves afirma que está ‘encarando seu telefone’ no aguardo de contato para lutar no UFC 189

Edgar

Edgar diz que está ‘encarando o telefone’ esperando por uma ligação do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Veja Também

Há tempos de olho em uma nova chance de disputar o cinturão dos penas do UFC, Frankie Edgar viu todo o recente episódio envolvendo José Aldo como uma oportunidade. O norte-americano, ex-campeão dos leves, disse que está esperando por uma ligação do Ultimate após o brasileiro se lesionar e colocar em dúvida sua participação no UFC 189.

Em sua conta no Instagram, Edgar postou uma foto afirmando que está, literalmente, “encarando seu telefone” à espera de um contato do UFC. Segundo o jornalista canadense Ariel Helwani, do site norte-americano “MMA Fighting”, Edgar aceitaria substituir Aldo contra Conor McGregor no evento do dia 11 de julho caso seja convocado.

PUBLICIDADE:

A participação de Aldo no UFC 189 ainda é incerta, já que o brasileiro fraturou sua costela durante uma sessão de sparring na última terça-feira (23). O campeão ainda permanece no card, mas deverá realizar mais exames para decidir se terá ou não condições de lutar.

Edgar disputou o cinturão dos penas do UFC em fevereiro de 2013, sendo derrotado por Aldo na decisão dos juízes. Depois disso, venceu quatro lutas consecutivas, contra Charles do Bronx, BJ Penn, Cub Swanson e Urijah Faber.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88