José Aldo sofre fratura na costela e deve adiar luta contra Conor McGregor

Brasileiro fazia um treino no Rio de Janeiro quando recebeu um chute na costela e deixou a academia chorando; Luta pelo cinturão dos penas deve ser adiada

J. Aldo (foto) enfrenta C. McGregor em julho. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Aldo (foto) pode deixar luta contra C. McGregor por lesão. Foto: Josh Hedges/UFC

A aguardada luta entre José Aldo e Conor McGregor, no UFC 189, dia 11 de julho, está próxima de ser cancelada. O brasileiro sofreu uma fratura na costela durante os treinos no Rio de Janeiro e pode ser forçado a deixar a disputa.

Veja Também

A lesão de Aldo, segundo o site do canal Combate, teria acontecido quando um de seus companheiros tentou aplicar um chute rodado durante o treinamento, mas o golpe acertou na altura da costela do campeão. Ainda segundo a publicação, Aldo, que chegou a chorar ao receber o golpe.

PUBLICIDADE:

Aldo foi levado imediatamente ao hospital e passou por uma tomografia, que constatou a gravidade da lesão. Ele já iniciou tratamento intensivo, mas o prazo de recuperação costuma de ser de três a quatro semanas. Porém só faltam 17 dias para o evento.

UFC 189

A promoção do UFC 189, que traz o combate entre José Aldo contra Conor McGregor como atração principal, foi o maior investimento já feito pelo Ultimate. Os lutadores fizeram uma turnê mundial para divulgar a luta com muita rivalidade e provocações de ambos os lados. Além disso, comerciais com superprodução foram divulgados em TVs nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

[vox id=”27227″]

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4