Dana White adota tom enigmático e dá a entender que luta de José Aldo não será cancelada

Burburinho iniciado após o anúncio da lesão do campeão brasileiro fez o dirigente se manifestar por meio das redes sociais

J. Aldo (esq.) e D. White (dir.): clima bom, só na foto. Foto: Reprodução

J. Aldo (esq.) e D. White (dir.): dirigente foi sucinto em comentário sobre lesão do brasileiro. Foto: Reprodução

O mundo do MMA foi pego de surpresa na tarde desta terça-feira (23) com o anúncio da lesão na costela sofrida pelo campeão brasileiro José Aldo durante seus treinamentos visando o UFC 189, e que poderia colocar em risco o tão aguardado duelo pelo cinturão peso pena contra o falastrão Conor McGregor.

Veja Também

O tumulto foi tanto, que o presidente do UFC Dana White resolveu se manifestar por meio das redes sociais sobre o assunto. Dana, porém, adotou um tom enigmático e, apesar de manter a esperança dos fãs ao dar a entender que o duelo entre Aldo e McGregor não deverá ser cancelado, deixou os torcedores com a pulga atrás da orelha.

PUBLICIDADE:

“Relaxem, todos vocês”, escreveu o dirigente em seu perfil oficial no Twitter.

Rapidamente, a publicação de Dana se espalhou pelas contas de jornalistas do mundo todo e fãs de MMA, que especulam sobre o conteúdo – se, de fato, o presidente quer dizer que Aldo x McGregor segue de pé ou que já encontrou um substituto para o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Até o momento, apesar do anúncio da lesão do manauara, o duelo entre José Aldo e Conor McGregor segue como a luta principal do UFC 189, evento marcado pra o dia 11 de julho, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA).

[vox id=”27227″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88