Sparring de Aldo detalha lance que provocou fratura do campeão e revela tristeza com episódio

Peso leve Alcides Nunes conta que incidente foi fruto de um escorregão quando tentou imitar McGregor sobre um tatame molhado

Alcides (centro) posa ao lado de Aldo (esq.) e Barão (dir.). Foto: Reprodução

Alcides (centro) posa ao lado de Aldo (esq.) e Barão (dir.). Foto: Reprodução

Veja Também

O parceiro de treinos de José Aldo que acabou provocando a lesão na costela do campeão do UFC ainda não digeriu totalmente o assunto. Alcides Nunes, responsável por dar o chute que causou a fratura em Aldo, deu detalhes do fatídico lance e revelou ainda estar bastante chateado com o ocorrido.

Alcides compete na divisão dos leves, uma acima em relação a Aldo, e possui um cartel invicto no MMA profissional, com cinco vitórias em cinco lutas. Segundo ele, a fratura na costela do campeão do UFC se deu por um escorregão. “Eu dei um chute, mas escorreguei com todo o suor no tatame e acabei atingindo sua costela. Eu estava imitando o jeito de McGregor lutar, com as coisas que ele faz na luta. Eu também sou canhoto e meu estilo é parecido com o dele, então me pediram para que eu participasse do seu treinamento. Mas acabei escorregando e causando essa lesão”, detalhou o lutador, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

“Eu ainda estou triste com tudo isso. Como fã e como atleta, sei que isso é devastador. Estou triste de verdade. Aldo estava em forma e preparado para essa luta”, continuou .

Até o momento, não há uma posição oficial do UFC sobre a situação de Aldo no UFC 189. O brasileiro ainda permanece no card, mas deverá passar por mais exames para decidir se terá ou não condições de lutar.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88