Com luta confirmada, McGregor provoca Aldo: ‘Era só uma pequena cólica menstrual’

Irlandês, que havia adotado tom comedido em seu primeiro comentário, resolveu voltar a ser o falastrão de sempre em publicação nas redes sociais

McGregor (foto)  encara J. Aldo em julho. Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor (foto) encara J. Aldo em julho. Foto: Josh Hedges/UFC

O irlandês Conor McGregor surpreendeu o público ao adotar um tom bastante comedido em seu primeiro comentários sobre a lesão na costela de José Aldo, que ameaçava a realização da luta principal do UFC 189. Porém, bastou que a fratura fosse descartada pelo UFC e a disputa de cinturão confirmada, para que o “velho McGregor” desse as caras e o desafiante provocasse o campeão.

Veja Também

UFC põe fim a novela e confirma Aldo x McGregor, mas anuncia plano B
Wanderlei Silva alerta Aldo para ‘jogo de interesses’ e aconselha: ‘Só lute se estiver 100%’
Sparring de Aldo detalha lance que provocou fratura do campeão e revela tristeza com episódio

Em seu perfil oficial no Twitter, McGregor foi conciso, mas incisivo, e publicou uma mensagem de gosto bastante duvidoso. “No fim das contas ele só estava com uma pequena cólica menstrual”, escreveu o irlandês. Rapidamente, o tweet se espalhou pela rede social em dezenas de milhares de reproduções e alguns fãs, principalmente os irlandeses, comemoraram o ataque do lutador.

Até segunda ordem, Conor McGregor e José Aldo se enfrentam no dia 11 de julho, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA), na luta principal do UFC 189. Caso o brasileiro apresente novos problemas e não possa se apresentar no combate, a organização do Ultimate já anunciou que McGregor terá Chad Mendes pela frente na disputa do cinturão interino da categoria peso pena.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments