Com luta confirmada, McGregor provoca Aldo: ‘Era só uma pequena cólica menstrual’

Irlandês, que havia adotado tom comedido em seu primeiro comentário, resolveu voltar a ser o falastrão de sempre em publicação nas redes sociais

McGregor (foto)  encara J. Aldo em julho. Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor (foto) encara J. Aldo em julho. Foto: Josh Hedges/UFC

O irlandês Conor McGregor surpreendeu o público ao adotar um tom bastante comedido em seu primeiro comentários sobre a lesão na costela de José Aldo, que ameaçava a realização da luta principal do UFC 189. Porém, bastou que a fratura fosse descartada pelo UFC e a disputa de cinturão confirmada, para que o “velho McGregor” desse as caras e o desafiante provocasse o campeão.

Veja Também

Em seu perfil oficial no Twitter, McGregor foi conciso, mas incisivo, e publicou uma mensagem de gosto bastante duvidoso. “No fim das contas ele só estava com uma pequena cólica menstrual”, escreveu o irlandês. Rapidamente, o tweet se espalhou pela rede social em dezenas de milhares de reproduções e alguns fãs, principalmente os irlandeses, comemoraram o ataque do lutador.

PUBLICIDADE:

Até segunda ordem, Conor McGregor e José Aldo se enfrentam no dia 11 de julho, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA), na luta principal do UFC 189. Caso o brasileiro apresente novos problemas e não possa se apresentar no combate, a organização do Ultimate já anunciou que McGregor terá Chad Mendes pela frente na disputa do cinturão interino da categoria peso pena.

[vox id=”27227″]

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88