Lyoto passa por cirurgia no nariz após nocaute para Romero

Empresário do brasileiro, Ed Soares, disse que a operação foi um sucesso e garantiu a volta do Dragão

Lyoto (esq.) foi derrotado por Y. Romero (dir.) no UFC FN 70. Foto: Josh Hedges/UFC

Lyoto (esq.) foi derrotado por Y. Romero (dir.) no UFC FN 70. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

O nocaute avassalador sofrido para Yoel Romero na luta principal do UFC Fight Night 70, custou mais do que a segunda derrota consecutiva no octógono para Lyoto Machida, a terceira em quatro combates. Segundo o empresário do brasileiro, Ed Soares, Lyoto precisou de passar por uma cirurgia no nariz logo após o evento no último sábado (27).

“Após uma longa noite no hospital, estou feliz em contar para todos que o Lyoto passa bem após a cirurgia. A cirurgia foi melhor do que o esperado. Nós realmente agradecemos o apoio e preocupação de todos. O Dragão vai voltar”, escreveu o agente, co-fundador da academia “Blackhouse”, em seu perfil oficial no Instagram.

PUBLICIDADE:

Após o revés do último fim de semana, Lyoto Machida, de 37 anos, agora tem um cartel de 22 vitórias e sete derrotas. Após começar muito bem sua trajetória nos pesos médios e até disputar o título da categoria, o ex-campeão sofreu sua terceira derrota na categoria e, possivelmente, deve cair algumas posições no ranking oficial do Ultimate.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88