Principal desafiante dos pesos médios (até 83,9kg.) do UFC, Nassourdine Imavov encerrou meses de especulações com uma confirmação nas redes sociais: vai enfrentar Caio Borralho. O francês usou sua conta oficial no ‘X’ (antigo Twitter) para confirmar uma luta com o brasileiro e prometer ‘amassá-lo’ no octógono da organização. O confronto ainda não foi anunciado pela empresa de Dana White.
“Não há mais a possibilidade de ser reserva (para Dricus du Plessis x Khamzat Chimaev). As condições mudaram. Você queria conversar, filho? Eu estou aqui, vou te quebrar”, escreveu o francês.
Veja Também
A tensão acumulada desde abril de 2025, quando Borralho acusou publicamente Imavov de recusar um combate. O francês, por sua vez, priorizou servir como reserva para a luta pelo cinturão entre Dricus du Plessis x Khamzat Chimaev, que se enfrentam no UFC 319, do dia 16 de agosto.
A paciência de Caio, contudo, está se esgotando. Sem lutar desde agosto de 2024, quando superou Jared Cannonier, o brasileiro chamou o possível adversário de ‘frouxo’, além de pressionar a organização por sua volta ao octógono do Ultimate. Sexto do ranking, ele quer garantir a posição de pr´ximo desafiante com apenas mais uma vitória.
A luta, ainda sem data oficial, deve funcionar como uma ‘eliminatória’ para o cinturão. Imavov vem de quatro vitórias consecutivas, incluindo um nocaute sobre Israel Adesanya em fevereiro. Borralho, por sua vez, construiu sua trajetória com triunfos sobre Paul Craig e Jared Cannonier.
Confira o tweet feito por Nassourdine Imavov
No backup anymore. Conditions changed. You wanted to talk son, I’m here, I’m gonna break you @BorralhoCaio ⏳
— Imavov Nassourdine (@imavov1) June 17, 2025
Leia Mais sobre: Caio Borralho, Nassourdine Imavov, UFC




Você precisa fazer login para comentar.