Dana White revela que astro do telecatch deverá fazer sua estreia no UFC no início de 2016

Presidente da organização rasgou elogios à preparação de CM Punk, que treina na academia de Anthony Pettis para estrear no MMA

CM Punk (foto) deverá estrear no UFC em 2016. Foto:  Josh Hedges/Zuffa LLC

CM Punk (foto) deverá estrear no UFC em 2016. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Veja Também

Rampage pede revanche com Shogun: ‘Aquela derrota ainda me assombra’
UFC planeja casar Ryan Bader x Rashad Evans para outubro e lutadores aceitam
Rockhold garante que Weidman não suportará seu ritmo: ‘Sei que vou quebrá-lo’

O presidente do UFC, Dana White, acredita que o astro do telecatch CM Punk estará pronto para fazer sua estreia no MMA no início de 2016. O dirigente vem acompanhando a evolução do novo lutador nos treinamentos, que estão sendo feitos na academia Roufusport, em Milwaukee, a mesma onde treina o ex-campeão dos leves Anthony Pettis.

“O acordo é que ele vai me ligar quando estiver pronto para lutar. Acho que vai acontecer no começo do ano que vem”, contou White, em entrevista ao site norte-americano “TMZ Sports”.

White também elogiou a evolução de CM Punk, que fará sua estreia no UFC sem nunca ter competido em artes marciais mistas anteriormente. “Seu treinamento está… Antes de tudo, deixa eu começar dizendo o seguinte: o respeito que esse cara ganhou de sua equipe, seus treinadores… Ele é um animal. Ele se mudou para Milwaukee para ficar próximo do local de treinos. Ele está se comprometendo com isso. O cara é durão e está sendo um prazer trabalhar com ele. Ele parece estar fenomenal”, observou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments