Dana White revela que astro do telecatch deverá fazer sua estreia no UFC no início de 2016

Presidente da organização rasgou elogios à preparação de CM Punk, que treina na academia de Anthony Pettis para estrear no MMA

CM Punk (foto) deverá estrear no UFC em 2016. Foto:  Josh Hedges/Zuffa LLC

CM Punk (foto) deverá estrear no UFC em 2016. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Veja Também

O presidente do UFC, Dana White, acredita que o astro do telecatch CM Punk estará pronto para fazer sua estreia no MMA no início de 2016. O dirigente vem acompanhando a evolução do novo lutador nos treinamentos, que estão sendo feitos na academia Roufusport, em Milwaukee, a mesma onde treina o ex-campeão dos leves Anthony Pettis.

“O acordo é que ele vai me ligar quando estiver pronto para lutar. Acho que vai acontecer no começo do ano que vem”, contou White, em entrevista ao site norte-americano “TMZ Sports”.

PUBLICIDADE:

White também elogiou a evolução de CM Punk, que fará sua estreia no UFC sem nunca ter competido em artes marciais mistas anteriormente. “Seu treinamento está… Antes de tudo, deixa eu começar dizendo o seguinte: o respeito que esse cara ganhou de sua equipe, seus treinadores… Ele é um animal. Ele se mudou para Milwaukee para ficar próximo do local de treinos. Ele está se comprometendo com isso. O cara é durão e está sendo um prazer trabalhar com ele. Ele parece estar fenomenal”, observou.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88