Jason quer provar inocência em caso de doping e entrar na justiça contra CABMMA

Campeão do TUF Brasil 1 confia que contraprova mostrará que não usou diurético antes de sua luta no UFC Goiânia

R. Jason (foto) quer provar inocência em caso de doping. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Jason (foto) quer provar inocência em caso de doping. Foto: Josh Hedges/UFC

Rony Jason, flagrado em exame antidoping após seu último combate, confia em sua inocência e pretende entrar na justiça contra a Comissão Atlética Brasileira de MMA, responsável por requerer o teste que deu positivo.

Veja Também

O campeão do TUF Brasil 1 finalizou Damon Jackson em Goiânia, no fim de maio, mas logo depois foi flagrado com o diurético hidroclorotiazida. A luta foi revertida a no-contest e o lutador foi suspenso por nove meses.

PUBLICIDADE:

No entanto, Jason tem plena certeza de que é inocente e pretende mostrar isso no exame de contraprova. “A CABMMA me informou que a contraprova será feita no dia 7 de julho. Meu advogado está indo a Las Vegas para acompanhar de perto todo o procedimento. Vou fazer tudo o que eu puder para reverter este resultado. Depois que o resultado for revertido, processaremos a CABMMA por danos morais e materiais”, disse, ao site norte-americano “MMA Fighting”.

[vox id=”29238″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88