Evitado por Chad Mendes, Sonnen se vinga e publica celular do lutador na internet

Hoje comentarista na ESPN e dono de um podcast nos EUA, falastrão divulgou número do substituto de José Aldo para quase 800 mil seguidores

Mesmo aposentado, C. Sonnen (foto) segue envolvido em polêmicas. Foto: Divulgação

Mesmo aposentado, C. Sonnen (foto) segue envolvido em polêmicas. Foto: Divulgação

Mesmo oficialmente aposentado do MMA desde meados de 2014, Chael Sonnen continua aprontando das suas e ganhando as manchetes do noticiário especializado. Dono de um podcast semanal e comentarista convidado do canal norte-americano ESPN, Sonnen tentou falar com Chad Mendes, mas, diante da negativa do substituto de José Aldo no UFC 189, adotou uma medida tão polêmica quanto inusitada para sua “vingança”.

Veja Também

Em seu perfil oficial no Twitter, que conta com quase 800 mil seguidores, Chael divulgou o número do celular de Chad Mendes e pediu para que seus fãs enviassem mensagens para o lutador pedindo para que ele o atendesse. “Chad está me evitando. Talvez vocês possam enviar uma mensagem. 1) Ligue para Chael. 2) Nunca irrite um gângster… (916) 207-8386”, publicou o falastrão.

PUBLICIDADE:

Pouco depois da divulgação da mensagem, no entanto, Sonnen voltou atrás e apagou a publicação, mas o número já havia se espalhado por diversos usuários das redes sociais. Ainda não se sabe se Mendes optou por ignorar as diversas mensagens que, certamente, recebeu ou se simplesmente mudou seu número de telefone.

No próximo dia 11 de julho, Chad Mendes encara Conor McGregor na luta principal do UFC 189. O evento, marcado para a MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA), marcará a disputa do cinturão interino da categoria peso pena.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88