Comissão Brasileira faz acordo com USADA para por em prática novas normas antidoping do UFC | SUPER LUTAS

AGORA

Siga o UFC Las Vegas 23. AO VIVO

Comissão Brasileira faz acordo com USADA para por em prática novas normas antidoping do UFC

Parceria possibilitará que os atletas que treinam e lutam em eventos brasileiros do Ultimate possam ser testados de maneira aleatória

Veja Também

A Comissão Atlética Brasileira de MMA deverá por em prática as novas normas antidoping do UFC nos eventos que serão realizados no país. O programa passa a entrar em vigor nesta quarta-feira, 1º de julho.

O Ultimate recentemente iniciou uma parceria com a Agência Antidoping dos Estados Unidos, a USADA, e realizará testes antidrogas aleatórios em todos os lutadores que possui sob contrato.

Segundo o site norte-americano “MMA Fighting”, dirigentes da CABMMA se reuniram no Rio de Janeiro com representantes da USADA e da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem para definir os procedimentos que serão adotados nos eventos no Brasil.

Uma parceria entre os três órgãos facilitará a realização de testes nos atletas que participarão dos eventos em território brasileiro, estejam eles treinando no país ou no exterior. Ainda de acordo com o site, o acordo deverá ser firmado dentro de uma semana.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments