Rampage pede revanche com Shogun: ‘Aquela derrota ainda me assombra’

Norte-americano diz que brasileiro lhe deve uma nova oportunidade, o que reeditaria luta do PRIDE de 2005

Q. Rampage (foto) foi campeão do UFC entre 2007 e 2008. Foto: Josh Hedges/UFC

Q. Rampage (foto) foi campeão do UFC entre 2007 e 2008. Foto: Josh Hedges/UFC

Quinton Rampage Jackson parece estar realmente disposto a tirar a limpo uma das derrotas mais avassaladoras que já sofreu na carreira. O norte-americano, que recentemente retornou ao UFC, revelou que gostaria de fazer sua próxima luta no octógono contra um velho conhecido, Maurício Shogun.

Veja Também

UFC planeja casar Ryan Bader x Rashad Evans para outubro e lutadores aceitam
Rockhold garante que Weidman não suportará seu ritmo: ‘Sei que vou quebrá-lo’
Lyoto confirma cirurgia no nariz, mas descarta aposentadoria do MMA

Os dois se enfrentaram em abril de 2005, ainda pelo extinto evento japonês PRIDE. Shogun, considerado o azarão, massacrou Rampage ainda no primeiro round, vencendo em poucos minutos com um nocaute técnico.

Jackson quer ter nova oportunidade diante do brasileiro, já que disse ter lutado lesionado no primeiro encontro entre os dois. “Muita gente me pergunta quem eu quero enfrentar a seguir. Acho que Shogun me deve uma revanche. Eu deveria ter desistido de nossa primeira luta, mas meu orgulho não deixou. Eu nunca mais vou lutar machucado. Aquela derrota ainda me assombra”, escreveu o lutador, em sua conta no Instagram.

Caso seu desejo seja atendido, Rampage teria de esperar alguns meses para enfrentar Shogun. Isso porque o brasileiro já tem luta marcada, para agosto, quando enfrentará outro nome que bateu há uma década: Rogério Minotouro. A luta entre os brasileiros será no UFC 190, no Rio de Janeiro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments