Ao estilo sedutora, musa Miesha Tate divulga seu novo uniforme no UFC

Morena usará top esportivo fabricado pela Reebok, parceira do UFC na fabricação de material esportivo, contra Jessica Eye, no dia 25 de julho

M. Tate (foto) voltará ao octógono em 25/07. Foto: Josh Hedges/UFC

M. Tate (foto) voltará ao octógono em 25/07. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

O lançamento dos novos uniformes do UFC, confeccionados pela Reebok, dividiu opiniões e foi alvo de diversas críticas pelas gafes cometidas pela marca. No entanto, pelo menos a ala masculina dos fãs da maior organização de MMA do planeta não deve reclamar da divulgação do novo modelo a ser usado pela ex-desafiante ao cinturão Miesha Tate.

Em seu perfil oficial no Instagram, a musa abusou da sensualidade e divulgou o novo top esportivo que usará daqui em diante. Para isso, Miesha apostou no estilo sedutora e recorreu a um fotógrafo profissional, Elliot Howard, que clicou a lutadora enquanto ela se olhava no espelho.

PUBLICIDADE:

O próximo compromisso de Miesha Tate no octógono, no qual os fãs poderão conferir a morena com os uniformes Reebok em ação, está marcado para o dia 25 de julho. Na data, Miesha encara Jessica Eye no UFC on FOX 16, em Chicago (EUA). Embora ainda não tenha sido confirmado pelo Ultimate, a expectativa é de que o duelo confirme a próxima desafiante ao título da categoria peso galo feminina.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88