Dana White enaltece atuação Thominhas no UFC 189: ‘Passou por um verdadeiro teste e foi aprovado’

Presidente do Ultimate destaca potencial do lutador brasileiro e revela elogio feito pela lenda do boxe Mike Tyson

Almeida (foto) venceu Pickett com belo nocaute. Foto: Divulgação/UFC

Almeida (foto) venceu Pickett com belo nocaute. Foto: Divulgação/UFC

Thomas Almeida saiu com a reputação em alta depois do UFC 189. No evento do último sábado (11), em Las Vegas, nos Estados Unidos, o jovem lutador brasileiro se recuperou depois de um início conturbado diante de Brad Pickett e conquistou um belo nocaute sobre o veterano inglês, mantendo, assim, seu cartel invicto no MMA profissional.

Veja Também

Thominhas, como é conhecido, chegou à sua 19ª vitória, sendo a terceira no UFC. Aos 23 anos, o atleta da academia Chute Boxe São Paulo desponta como uma das principais promessas do peso galo.

PUBLICIDADE:

O presidente do UFC, Dana White, destacou o poder de recuperação do brasileiro, e revelou um elogio feito por Mike Tyson, lenda do boxe, que acompanhou o combate de perto no MGM Grand Garden Arena.

“Sobre Almeida… Eu venho falando deste garoto há semanas. Até comentei com [Mike] Tyson que este garoto era invicto, com 19 vitórias e nenhuma derrota. Aí, depois que a luta acabou, Tyson me disse: ‘Você sabe o quão bom um lutador é? É quando ele passa um sufoco e consegue dar um jeito de vencer’. Este é um teste verdadeiro para um lutador, e Almeida foi aprovado”, comentou White, em entrevista coletiva.

PUBLICIDADE:

Antes, Almeida havia derrotado Yves Jabouin e Tim Gorman dentro do octógono. Já Pickett, de 36 anos, sofreu sua quinta derrota nas últimas sete lutas, sendo a terceira consecutiva.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88