Hangout SUPER LUTAS faz análise sobre o UFC 189 e o título de McGregor

Equipe do SUPER LUTAS debate o UFC 189, que também teve a "guerra" entre Rory MacDonald e Robbie Lawler

Conor (foto) levou a melhor na luta principal do UFC 189. Foto: Josh Hedges/UFC

Conor (foto) levou a melhor na luta principal do UFC 189. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Neste sábado (11), no UFC 189 Conor McGregor alcançou a glória no octógono ao bater Chad Mendes, faturar o cinturão interino peso pena e botar ainda mais lenha na fogueira para o duelo contra José Aldo, que agora valerá pela unificação dos títulos da divisão até 66 kg.

PUBLICIDADE:

Além disso, o card em Las Vegas (EUA) também contou com a batalha épica entre Rory MacDonald e Robbie Lawler pelo cinturão dos meio-médios. Após cinco rounds de muita ação, Lawler conseguiu o nocaute no início da última parcial e manteve seu título pela primeira vez.

Estes são os principais assuntos da edição desta segunda-feira (13) do Hangout SUPER LUTAS. Nossa redação debate os principais assuntos do MMA, como o UFC 189, o TUF 21 Finale, o anúncio de Conor McGregor e Urijah Faber como técnicos do TUF 22 e o futuro duelo entre o irlandês e o brasileiro José Aldo.

PUBLICIDADE:

Com muita informação, descontração e opinião, o HANGOUT SUPER LUTAS é uma forma ainda mais completa e interativa de você ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do MMA.

Assista ao Hangout SUPER LUTAS!

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88