Após título no UFC, McGregor comemora em Las Vegas com festa na piscina

Irlandês foi ao "FoxTails Pool and Nightclub", onde a festa durou todo o domingo (12)

Conor comemora título em boate. Foto: Reprodução/Twitter

Conor comemora título em boate. Foto: Reprodução/Twitter

Veja Também

Pouco mais de dois anos após estrear no Ultimate, o irlandês Conor McGregor já é uma das maiores estrelas da organização e campeão interino dos pesos penas – título conquistado após o triunfo sobre Chad Mendes no UFC 189, no último sábado (11). Para comemorar o auge de sua carreira, McGregor escolheu uma casa noturna em Las Vegas (EUA), onde compareceu a uma festa na piscina.

A boate escolhida por McGregor para a celebração foi a “FoxTails”. Lá, o irlandês chegou ainda cedo para uma Pool Party (festa na piscina), que se estendeu até a noite do domingo (12) e se transformou em uma balada na pista de dança. Entre o público, diversos fãs irlandeses marcaram presença para comemorar com o ídolo nacional.

Aos 26 anos, Conor McGregor tem um cartel profissional de 18 vitórias e duas derrotas. Com seis lutas e seis vitórias no UFC, cinco delas por nocaute técnico, Conor se tornou o primeiro atleta além do brasileiro José Aldo a deter um cinturão na categoria peso pena da maior organização de MMA do planeta. Agora, enquanto aguarda a unificação dos títulos contra Aldo, o irlandês será um dos treinadores do The Ultimate Fighter 22 ao lado de Urijah Faber.

Assista abaixo ao vídeo da festa de McGregor em Vegas:

Podcast #034: A volta de Borrachinha ao UFC e a possível aposentadoria de Fedor

Comentários

Deixe um comentário