Pesagem do UFC FN 71 tem ‘selinho’ entre lutadores em encarada

Pesos leves Kevin Lee e James Moontasri repetiram a cena protagonizada por Anderson Silva e Chris Weidman antes de seu primeiro duelo

Lee (esq.) e Moontasri (dir.): clima ficou quenta na encarada. Foto: Reprodução/Twitter

Lee (esq.) e Moontasri (dir.): clima ficou quenta na encarada. Foto: Reprodução/Twitter

Veja Também

Musa do boxe faz encarada tensa no UFC Fight Night 71
Ex-campeão do PRIDE, lendário russo Fedor Emelianenko anuncia retorno ao MMA
São Paulo recebe último evento do UFC no Brasil em 2015

Em julho de 2013, a pesagem da primeira luta entre Anderson Silva e Chris Weidman ficou marcada pelo “selinho” entre o então campeão brasileiro e o norte-americano. Pouco mais de dois anos depois, os pesos leves Kevin Lee e James Moontasri voltaram a protagonizar uma cena semelhante após passarem pela balança e quase se beijaram na pesagem oficial do UFC Fight Night 71, realizada na noite desta terça-feira (14).

Após confirmarem o peso sem problemas, Lee e Moontasri, que fazem a segunda luta do card principal da noite, até chegaram a se cumprimentar, mas logo iniciaram uma encarada tensa. Rapidamente, os dois colaram seus narizes e trocaram olhares fixamente por alguns segundos até a intervenção do matchmaker Joe Silva, que acompanha tudo de perto. Mesmo após serem separados, os lutadores seguiram se desafiando e, após darem a entender que deixariam o palco, voltaram a se aproximar e esboçaram uma pequena confusão.

O UFC Fight Night 71 acontece nesta quarta-feira (15), em San Diego (EUA). Na luta principal da noite, o ex-campeão peso pesado Frank Mir encara Todd Duffee. Na luta co-principal do evento, o ex-campeão dos pesos leves do extinto Strikeforce Josh Thomson encara o vencedor da 13ª temporada do reality show The Ultimate Fighter Tony Ferguson.

Confira a encarada a partir dos 21m do vídeo abaixo:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments