Pesagem do UFC FN 71 tem ‘selinho’ entre lutadores em encarada

Pesos leves Kevin Lee e James Moontasri repetiram a cena protagonizada por Anderson Silva e Chris Weidman antes de seu primeiro duelo

Lee (esq.) e Moontasri (dir.): clima ficou quenta na encarada. Foto: Reprodução/Twitter

Lee (esq.) e Moontasri (dir.): clima ficou quenta na encarada. Foto: Reprodução/Twitter

Veja Também

Em julho de 2013, a pesagem da primeira luta entre Anderson Silva e Chris Weidman ficou marcada pelo “selinho” entre o então campeão brasileiro e o norte-americano. Pouco mais de dois anos depois, os pesos leves Kevin Lee e James Moontasri voltaram a protagonizar uma cena semelhante após passarem pela balança e quase se beijaram na pesagem oficial do UFC Fight Night 71, realizada na noite desta terça-feira (14).

Após confirmarem o peso sem problemas, Lee e Moontasri, que fazem a segunda luta do card principal da noite, até chegaram a se cumprimentar, mas logo iniciaram uma encarada tensa. Rapidamente, os dois colaram seus narizes e trocaram olhares fixamente por alguns segundos até a intervenção do matchmaker Joe Silva, que acompanha tudo de perto. Mesmo após serem separados, os lutadores seguiram se desafiando e, após darem a entender que deixariam o palco, voltaram a se aproximar e esboçaram uma pequena confusão.

PUBLICIDADE:

O UFC Fight Night 71 acontece nesta quarta-feira (15), em San Diego (EUA). Na luta principal da noite, o ex-campeão peso pesado Frank Mir encara Todd Duffee. Na luta co-principal do evento, o ex-campeão dos pesos leves do extinto Strikeforce Josh Thomson encara o vencedor da 13ª temporada do reality show The Ultimate Fighter Tony Ferguson.

Confira a encarada a partir dos 21m do vídeo abaixo:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88