Para Frank Mir, McGregor ainda está longe de superar popularidade de Brock Lesnar

Grande rival dos ex-campeão dos pesados, Mir citou histórico UFC 100, evento mais bem sucedido da organização, como exemplo

F. Mir (foto) foi o maior rival de Lesnar no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Mir (foto) foi o maior rival de Lesnar no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Em pouco mais de dois anos no UFC, o novo detentor do cinturão interino dos pesos penas Conor McGregor já se tornou uma das maiores estrelas da organização e um verdadeiro fenômeno de mídia. Na opinião do ex-campeão dos pesos pesados Frank Mir, entretanto, McGregor ainda está distante de ser como Brock Lesnar, seu grande rival e responsável pelos números mais expressivos em audiência e venda de pacotes pay-per-view na história da organização.

Veja Também

“Todo mundo agora fica falando do Conor McGregor, e o quão grandioso ele é. Eu não acho que nenhum número de pay-per-view do Conor McGregor tenha superado os do Brock Lesnar até hoje. Este evento passado talvez, mas sempre que o Brock pisa na arena ele é o favorito dos fãs. As pessoas simplesmente vão à loucura com o cara. É sempre melhor ser lembrado do que ser esquecido, e isso mostra o poder que Brock Lesnar tem. As pessoas ainda falam sobre o UFC 100 até hoje. Esta ainda é a referência que todos usam de comparação. Mesmo esse último fim de semana com o Conor McGregor, que tinha um país todo por trás dele e eu não creio que ninguém tenha estrangeiros viajando para suas lutas como fez, ainda comparamos com o UFC 100″, disse Mir, em entrevista ao canal norte-americano “FOX Sports”.

PUBLICIDADE:

Mesmo de olho em McGregor, e relembrando a rivalidade histórica com Brock Lensnar, contra quem protagonizou a luta principal do UFC 100, Frank Mir, que tem um cartel profissional de 17 vitórias e nove derrotas, tem outro compromisso em mente. Na noite desta quarta-feira (15), em San Diego (EUA), Mir encara Todd Duffee e encabeça o card do UFC Fight Night 71.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88