Após brilhar no UFC 189, Thomas Almeida chega ao Brasil acompanhado por ring girl

Jovem promessa do MMA brasileiro divulgou foto ao lado de Jheny Andrade no avião que os trouxe de Las Vegas (EUA)

Thominhas (dir.) e Jhenny (esq.): dupla esteve em ação no UFC 189. Foto: Reprodução/Instagram

Thominhas (dir.) e Jhenny (esq.): dupla esteve em ação no UFC 189. Foto: Reprodução/Instagram

Veja Também

Promessa do MMA brasileiro, o jovem Thomas Almeida, de apenas 23 anos, foi um dos maiores destaques do UFC 189, realizado no último sábado (11), e arrancou elogios até do presidente Dana White após nocautear o veterano Brad Pickett no card principal. Passado o evento em Las Vegas (EUA), Thominhas, como é conhecido, registrou sua volta ao Brasil, na companhia da bela ring girl Jhenny Andrade.

“Chegamos ao Brasil. Eu, Jhenny Andrade e nosso amigo Jerry (risos)”, escreveu Thominhas em seu perfil oficial no Instagram, juntamente com uma foto em que aparece ao lado da loira no avião, e também de um sapo de pelúcia.

PUBLICIDADE:

Aos 23 anos, Thominhas Almeida tem um cartel profissional de 20 vitórias, 15 delas por nocaute ou nocaute técnico, e nenhuma derrota. No UFC desde novembro de 2014, o atleta da Chute Boxe tem três vitórias na maior organização de MMA do planeta, sobre Tim Gorman, Yves Jabouin e Brad Pickett.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88