Protagonistas da noite, Mir e Ferguson recebem US$ 50 mil cada como bônus do UFC FN 71

Além disso, combate entre Alan Jouban e Matt Dwyer foi eleito o melhor de todo o evento realizado nesta quarta-feira (15)

Mir (esq) e Duffee (dir) foi a luta principal da noite. Foto: Divulgação

Mir (esq) e Duffee (dir) foi a luta principal da noite. Foto: Divulgação

Veja Também

Vencedores das duas principais lutas do UFC Fight Night 71, Frank Mir e Tony Ferguson receberam o bônus de “Performance da Noite” do evento, realizado na quarta-feira (15) em San Diego, no estado norte-americano da Califórnia.

Mir nocauteou Todd Duffee no combate de maior destaque da atração, obtendo sua segunda vitória consecutiva. Já Ferguson derrotou o veterano Josh Thomson, ex-campeão do UFC, na decisão unânime dos juízes. Assim, cada um deles receberá uma quantia de US$ 50 mil.

PUBLICIDADE:

O outro prêmio distribuído pelo UFC foi para Alan Jouban e Matt Dwyer, que fizeram a chamada “Luta da Noite”. Na abertura do card principal, os pesos meio-médios fizeram combate eletrizante, com bons momentos para os dois lados e muita agressividade. Jouban venceu na decisão dos juízes.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4