Vídeo: Assista ao nocautaço de Frank Mir pra cima de Todd Duffee no UFC FN 71

Veterano ex-campeão despachou rival com um cruzado certeiro no queixo ainda no primeiro assalto

Mir (esq.) venceu Duffee (dir.) na luta principal do UFC FN em San Diego. Foto: Josh Hedges/UFC

Mir (esq.) venceu Duffee (dir.) na luta principal do UFC FN em San Diego. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Após viver o momento mais delicado de sua carreira, e chegar a acumular quatro derrotas consecutivas, o ex-campeão Frank Mir conseguiu dar a volta por cima e, na noite desta quarta-feira (15), no UFC Fight Night 71, chegou a duas vitórias consecutivas. O triunfo veio com um nocaute fulminante pra cima de Todd Duffee, na luta principal da noite.

Além de fazer Mir chegar a duas vitórias consecutivas pela primeira vez desde 2011, o triunfo sobre Duffee também garantiu ao veterano, atual décimo colocado no ranking oficial da categoria de pesos pesados, um dos bônus de “Performance da Noite”, e um cheque no valor de US$ 50 mil (R$ 156 mil, pela cotação atual).

PUBLICIDADE:

Aos 36 anos, Frank Mir tem um cartel profissional de 18 vitórias e nove derrotas. O norte-americano de ascendência cubana está no UFC desde 2001, ano de sua estreia no MMA profissional, e foi campeão linear e interino dos pesos pesados na maior organização do planeta.

Assista abaixo ao nocaute de Frank Mir sobre Todd Duffee:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88