Assista a pesagem oficial do UFC Escócia, com Thales Leites e Michael Bisping. Ao vivo!

Antes da estreia do octógono no país britânico, atletas têm compromisso marcado com a balança nesta sexta-feira (17), a partir das 10h (Brasília)

T. Leites (foto) será uma das estrelas do primeiro UFC em Glasgow. Foto: Josh Hedges/UFC

T. Leites (foto) será uma das estrelas do primeiro UFC em Glasgow. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Neste sábado (18), o octógono mais famoso do planeta desembarca pela primeira vez na história na Escócia. A estreia da maior organização de MMA na terra do “kilt” e do Lago Ness acontecerá na cidade de Glasgow, a mais populosa do país. Na luta principal da noite, o brasileiro Thales Leites encara o ídolo britânico Michael Bisping.

Antes de subirem no cage, porém, Leites, Bisping, e os demais atletas do UFC Fight Night 72 têm um compromisso marcado com a balança na pesagem oficial do evento, marcada para as 10h (horário de Brasília) desta sexta-feira (17).

PUBLICIDADE:

Como de costume, você acompanha a luta dos atletas para se apresentarem no peso ideal ao vivo no SUPER LUTAS. Além disso, é claro, também confere as tradicionais e aguardadas encaradas, que aquecem o clima para as lutas neste sábado.

Assista abaixo à pesagem oficial do UFC FN 72:

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88