Mike Tyson rasga elogios a Ronda Rousey: 'Eu lembro de mim mesmo quando a vejo lutar' | SUPER LUTAS

Mike Tyson rasga elogios a Ronda Rousey: ‘Eu lembro de mim mesmo quando a vejo lutar’

Lenda do boxe destaca as duas facetas da campeã do UFC, ‘educada e gentil’ fora do octógono, ‘matadora’ dentro dele

Tyson (esq) fez muitos elogios a Rousey (dir). Foto: Divulgação

Tyson (esq) fez muitos elogios a Rousey (dir). Foto: Divulgação

Muitos lutadores de MMA são frequentemente comparados a Mike Tyson quando fazem apresentações agressivas e fulminantes. O lendário pugilista, porém, escolheu um representante entre todos os lutadores: Ronda Rousey, cujas vitórias arrasadoras fazem com que Tyson lembre de si mesmo.

Veja Também

Tyson ganhou notoriedade nos anos 1980 e 90, quando massacrava a maioria de seus oponentes em questão de poucos minutos. Tal característica também é vista com Rousey, que venceu suas últimas três lutas no UFC, somadas, em apenas 96 segundos.

“Ronda é uma dama. Ela é educada, gentil, doce e adorável. Mas ela é uma matadora. Ela tem aquela aura de matadora, o que significa que qualquer coisa é capaz de acontecer. Uau! Isso empolga a todos antes mesmo de a luta começar. Eu lembro de mim mesmo quando a vejo lutar”, elogiou Tyson, em entrevista à agência de notícias norte-americana “Associated Press”.

Rousey voltará ao octógono do Ultimate no dia 1º de agosto, no Rio de Janeiro, quando enfrentará Bethe Correia na luta principal do UFC 190.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments