UFC planeja Aldo x McGregor em estádio para 100 mil pessoas, diz site | SUPER LUTAS

UFC planeja Aldo x McGregor em estádio para 100 mil pessoas, diz site

De acordo com "Yahoo Sports", impossibilidade promover confronto em Las Vegas levaria o UFC a sediar a luta no estádio do Dallas Cowboys, na NFL

Estádio do Cowboys já foi palco de lutas, mas de boxe. Foto: Divulgação

Estádio do Cowboys já foi palco de lutas, mas de boxe. Foto: Divulgação

Veja Também

Logo após a vitória de Conor McGregor no UFC 189, no último sábado (11), o presidente Dana White declarou que a unificação de cinturão entre o irlandês e o brasileiro José Aldo aconteceria em Las Vegas (EUA). Porém, o dirigente pode estar mudando de ideia e planejando levar o confronto para o “AT&T Stadium”, estádio do Dallas Cowboys da NFL (Liga de Futebol Americano), com capacidade para mais de 100 mil torcedores.

Pelo menos é o que garante o site norte-americano “Yahoo Sports”. Segundo a publicação, não seria possível a organização realizar seu plano original, de promover a luta na MGM Grand Garden Arena, pois o local já tem reserva para o dia 5 de dezembro, data do UFC 194, possível evento a receber a unificação dos títulos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante disso, e do fato de Dana não querer levar o confronto para o Mandalay Bay (outro Cassino Hotel do mesmo grupo, mas com capacidade para apenas 12 mil torcedores), a organização estaria cogitando promover seu tão aguardado primeiro evento em um estádio na história.

Um evento no “AT&T Stadium”, que fica situado na cidade de Arlington (Texas), é um sonho antigo do Ultimate, mas o plano nunca saiu do papel. Em jogos do Dallas Cowboys, o estádio tem capacidade para pouco mais de 105 mil pessoas. A arena também já foi palco de lutas de boxe, mas com capacidade reduzida, de aproximadamente 40 mil torcedores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments