Bisping dispara contra Belfort e pede revanche contra brasileiro: ‘Ele é um mer**’

Belfort derrotou Bisping com um chute espetacular no UFC em São Paulo. Foto: Josh Hedges

Belfort derrotou Bisping com um chute espetacular no UFC em São Paulo. Foto: Josh Hedges

Bastou o inglês Michael Bisping derrotar Thales Leites no UFC Fight Night 72, no último sábado (18), para o lutador voltar suas provocações para outro atleta brasileiro. Já na entrevista coletiva, o europeu disparou contra Vitor Belfort, que já o nocauteou em 2013.

Publicidade

Veja Também

Bisping, sem papas na língua, alegou que quando enfrentou Vitor no evento realizado em São Paulo, o brasileiro estava muito forte, dando a entender o uso de doping durante a preparação.

“Quando Vitor lutou comigo, ele parecia uma mistura entre um halterofilista e o Hulk, e quando enfrentou o Weidman, parecia um senhor de meia-idade fora de forma que vai à academia uma vez por semana. Eu adoraria arrebentar sua cara e calar sua boca de uma vez por todas. Não tenho respeito nenhum por ele, acho que ele é um mer**”, disparou.

Publicidade

Na luta contra Michael Bisping, Vitor Belfort tinha a autorização para fazer uso do polêmico tratamento de reposição hormonal (TRT, na sigla em inglês). O brasileiro alegou que devido um problema de saúde seu corpo não produzia o hormônio como uma pessoal normal. Porém o tratamento foi proibido quando Vitor apresentou níveis de testosterona acima do normal em um teste surpresa.

Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Michael BispingVitor Belfort