Belfort ironiza declarações de Bisping: ‘Se quiser levar outro chute, estou dentro’

Brasileiro respondeu às críticas recentes feitas pelo inglês, que o acusou de estar utilizando substâncias proibidas no combate entre eles, em 2013

Bisping Belfort

Não demorou para que Vitor Belfort respondesse às críticas feitas por Michael Bisping logo depois de o inglês ter vencido Thales Leites na luta principal do UFC Fight Night 72, no último sábado (18).

Veja Também

Bisping dispara contra Belfort e pede revanche contra brasileiro: ‘Ele é um mer**’
Belfort admite erros em derrota, mas garante: ‘Quero lutar de novo contra o Weidman’
Bisping detona atuação de Belfort contra Weidman: ‘Pareceu o covarde que ele é’

Bisping, que perdeu para Belfort em 2013, acusou o brasileiro de se dopar ao afirmar que “parecia uma mistura de halterofilista com Hulk” no combate entre eles, além de dizer, de forma nada polida, que gostaria de uma revanche. “Eu adoraria arrebentar sua cara e calar sua boca de uma vez por todas. Não tenho respeito nenhum por ele, acho que ele é um mer**”, disparou.

Em sua conta no Instagram, Belfort afirmou que frequentemente é alvo das palavras de seus rivais, mas que sua resposta definitiva será dada dentro do octógono.

“Alguns muitos lutadores descobriram que falando mal dos outros eles conseguem lutas. Eu luto há 19 anos e nunca precisei fazer isso, mostro meu serviço dentro do octógono. Hoje falam de mim porque tenho ou não TRT [terapia de reposição de testosterona], e não entendem que cada vez que tocam no meu nome fecho mais patrocínios e parcerias. Aliás, ganhei meus dois títulos mundiais sem tratamento nenhum. Portanto, se esse cara da foto quiser levar outro chute, soco, etc, estou dentro! Vamos acabar com esses falastrões”, escreveu Belfort, utilizando para ilustrar o texto uma montagem com várias fotos de seu nocaute sobre Bisping.

Belfort ainda não tem confirmada sua próxima luta no UFC. Em seu combate mais recente, em maio, perdeu para Chris Weidman na luta que colocava em jogo o cinturão dos médios.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments