Thales Leites substitui Paulão no Bitetti Combat

Thales Leites - Foto: Eduardo Oliveira

Mudanças no combate principal do Bitetti Combat, evento que acontece no próximo dia 25, em Brasília. Devido a problemas pessoais, Paulo Filho não poderá enfrentar o japonês Yuki Sasaki e para seu lugar a organização do show convocou o ex-lutador do UFC Thales Leites.

 

PUBLICIDADE:

“O Paulão está cuidando dos problemas pessoais dele e, em conjunto, chegamos a essa decisão. Acho que o Thales é um substituto a altura, um lutador que recentemente disputou o cinturão do UFC, o maior evento do mundo. Ele está treinado e estava louco para lutar”, explica Amaury Bitetti, produtor do evento. “O adversário será o mesmo, o japonês Yuki Sasaki. O Paulão voltará a lutar no Bitetti Combat sempre que desejar, não há nenhum ressentimento. Ele até garantiu que lutaria, apesar de tudo, numa atitude muito profissional. Mas achamos melhor preservá-lo. Ele volta numa próxima edição”, conclui

 

PUBLICIDADE:

“Queria lutar desde a edição do Maracanãzinho. Estou treinado, pois disputarei o cinturão do MFC em abril”, fala Thales Leites.

 

PUBLICIDADE:

Outra mudança no card será no combate de Fabio Maldonado. O holandês Valentijn Overeem se contundiu e não luta na capital federal.

 

“Estava tudo certo, o Valentijn havia confirmado tudo, mas ele disse que se machucou. O que podemos fazer? No UFC, que acontece hoje, na Austrália, o adversário do Cro Cop foi trocado em cima da hora. O mesmo aconteceu na luta do Rolles (Gracie). São coisas que acontecem em todo o mundo e fogem do nosso controle. Convocamos o striker Guto Inocente, que é lá de Brasília. Muita gente de lá já vinha pedindo para ele lutar e acho que será uma boa luta”, fala o organizador Fernando Miranda, que garante que todas as outras lutas estão confirmadas. Confira como ficou o card do show:

PUBLICIDADE:

 

Thales Leites vs. Yuki Sasaki

Glover Teixeira vs. Jeff Monson

Fabio Maldonado vs. Guto Inocente

Cristiano Marcello vs. Emiliano Cobra Vatt

Ediene “Índia” Gomes vs. Amanda Nunes

Luiz Firmino “Buscapé” vs. Francisco Drinaldo “Massaranduba

Danillo “Índio” Villefort vs. Cassiano Tytschyo

Yuri Villefort vs. Júlio Cesar Merenda

Leandro Batata vs. Gustavo “Labareda” Sampaio

Felipe Arinelli “Mongo” vs. Luis Cesar “The Lion

José Aldo volta para salvar o UFC 301



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator