Jogador de beisebol flerta com Ronda Rousey, mas é barrado por mãe da lutadora | SUPER LUTAS

Jogador de beisebol flerta com Ronda Rousey, mas é barrado por mãe da lutadora

Anthony Giansanti separou um ingresso para Rousey assistir a um jogo do Chicago Cubs e foi lembrado de luta da norte-americana no Rio

Ronda tem um cartel profissional de dez vitórias e nenhuma derrota. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda tem um cartel profissional de dez vitórias e nenhuma derrota. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda Rousey está com os preparativos para sua próxima luta, no dia 1º de agosto, a todo o vapor, mas viu seu nome ser envolvido em uma situação curiosa nesta semana. Um jogador da liga norte-americana de beisebol, Anthony Giansanti, deu em cima de Rousey por mensagens no Twitter, mas a mãe da lutadora tomou frente e “cortou as asinhas” do pretendente.

Veja Também

Giansanti, de 26 anos, jogador do Chicago Cubs, enviou uma série de mensagens destinadas à norte-americana. Em uma delas, disse ter separado um ingresso especial para que Rousey pudesse assistir de perto um de seus jogos. Em outra, pediu para que os torcedores do time o ajudassem a convencê-la a ser sua acompanhante no casamento de um colega.

Diante da indiferença da campeã do UFC, que nem mesmo chegou a responder aos flertes, foi a mãe de Rousey que se manifestou. AnnMaria De Mars, primeira norte-americana a se sagrar campeã mundial de judô, em 1984, disse que sua filha não tem tempo para romances. “Ela meio que tem uma coisa para fazer no Brasil agora”, disse, referindo-se à luta principal do UFC 190, no Rio de Janeiro.

Giansanti, então, desistiu do convite, mas somente por enquanto. “Minhas desculpas a Ronda Rousey. Ronda, vá defender seu título, mas depois comemore comendo um cachorro-quente e tomando cerveja em um jogo de beisebol”, brincou.

No primeiro dia de agosto, Ronda Rousey defenderá novamente seu cinturão em combate de invictas, diante da brasileira Bethe Correia.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments