Ronda chora ao relembrar provocações de Bethe sobre suicídio de seu pai

Brasileira até tentou justificar episódio polêmico, mas criticou rival por suposta vitimização

Ronda em prantos ao comentar desavença com Bethe. Foto: Reprodução

Ronda em prantos ao comentar desavença com Bethe. Foto: Reprodução

O episódio no qual a brasileira Bethe Pitbull citou que esperava que Ronda Rousey “não se suicidasse” após ser derrotada por ela depois do UFC 190 acabou se tornando um dos mais polêmicos durante toda a promoção do duelo, já que atacou um dos maiores dramas pessoais da campeã, cujo pai se matou quando ela era jovem. A confusão voltou à tona agora, há poucos dias da luta no Rio de Janeiro, e deu mostras de não ter sido superada. Ao comentar o fato, durante um vídeo promocional da luta contra Bethe feito pelo próprio UFC, Ronda foi às lágrimas e criticou duramente a postura da rival.

Veja Também

“Ela desrespeitou a maior tragédia que já aconteceu na minha família, e riu disso. Isso não é promoção de luta! Ela foi muito longe naquele dia, e eu não esqueço coisas assim. Não perdoo coisas assim”, disse Rousey, sem conter o choro.

PUBLICIDADE:

Primeiramente, até foram exibidos trechos de Bethe tentando se defender, mas em seguida a brasileira partiu para a ofensiva e acusou Ronda de estar se vitimizando no episódio. “Eu não sabia que tinha uma tragédia na família dela, senão eu não teria nem comentado. Essa é uma expressão muito brasileira. A gente fala muito isso: ‘Ah, vou morrer. Ah, vou matar’. Chega de fazer uma imagem de uma menininha, de uma coitadinha, que você não é uma coitadinha. Eu bati realmente nas suas amigas, sim, mas eu não falei do seu pai. Você sabe disso”, disparou.

As invictas Ronda Rousey e Bethe Pitbull dividem o octógono, e acertam suas contas, no próximo dia 1º de agosto, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro (RJ). O duelo, válido pelo cinturão da categoria peso galo feminina será a luta principal do UFC 190, único evento em pay-per-view a ser sediado no Brasil em 2015.

PUBLICIDADE:

Assista abaixo (em inglês) ao vídeo da polêmica entre Ronda e Bethe:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88