Faber revela nova briga com McGregor nos bastidores do TUF

Atleta da Team Alpha Male revelou que confusão no reality show foi ainda mais intensa do que a nos bastidores do UFC 189

Faber (esq.) e McGregor (dir.) durante desentendimento na pesagem. Foto: Reprodução

Faber (esq.) e McGregor (dir.) durante desentendimento na pesagem. Foto: Reprodução

Tão logo veio o anúncio de Urijah Faber e Conor McGregor como treinadores da 22ª temporada do The Ultimate Fighter, já se imaginou que o clima pudesse ficar quente entre os rivais, que possuem personalidades fortes e até já haviam se estranhado durante a pesagem do UFC 189. Pois, com pouco mais de uma semana de gravações, os dois já brigaram nos bastidores do reality show. O relato sobre o desentendimento foi feito pelo próprio Faber.

Veja Também

Ronda chora ao relembrar provocações de Bethe sobre suicídio de seu pai
Ainda sem julgamento sobre doping, Anderson Silva projeta retorno ao UFC em dezembro
Cerrone acusa Rafael dos Anjos de doping e brasileiro responde: ‘Só bebe e fala besteira’
Empresário revela que UFC ‘tem grandes chances’ de assinar com Fedor Emelianenko

“Aquilo (a discussão na pesagem do UFC 189) foi completamente de improviso, nem sei o que foi. Perguntei ao Conor o que foi aquilo e ele disse: ‘Não sei’. Comecei brincando e meio que virou aquilo. E aconteceu de novo! Aconteceu de novo há alguns dias, não tinha nenhuma câmera nos filmando, estávamos nos provocando, se testando, e daí, do nada, estávamos no corpo a corpo. Sempre termina com ele ficando irritado”, contou o atleta da Team Alpha Male, em entrevista ao site “The Underground”.

De acordo com Urijah, a confusão nos bastidores do programa foi ainda mais intensa do que a registrada pelas câmeras do UFC na pesagem antes da luta de Conor contra Mendes. “Ele gosta disso, quando ele está sendo maltratado. A última foi um pouco violenta, e o amigo dele, Tom (Egan, atleta ta SBG e um dos treinadores do time do irlandês), teve que vir e nos separar. Mas acho que é tudo na diversão, na maior parte. Nós dois gostamos de lutar, é o que fazemos!”, contou.

Além disso, Faber também esclareceu que a ideia de colocá-lo ao lado de Faber no TUF não era nova, e já havia sido planejada desde o tempo em que José Aldo ainda enfrentaria o irlandês no UFC 189. “Isso já estava sendo conversado há algumas semanas. Ele enfrentaria o Aldo e, depois, faria o programa ou comigo, ou com o Chad (Mendes). Quando Chad entrou como substituto, eu fiquei sobrando. Esse sempre foi o plano”, concluiu.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments