Faber revela nova briga com McGregor nos bastidores do TUF | SUPER LUTAS

Faber revela nova briga com McGregor nos bastidores do TUF

Atleta da Team Alpha Male revelou que confusão no reality show foi ainda mais intensa do que a nos bastidores do UFC 189

Faber (esq.) e McGregor (dir.) durante desentendimento na pesagem. Foto: Reprodução

Faber (esq.) e McGregor (dir.) durante desentendimento na pesagem. Foto: Reprodução

Tão logo veio o anúncio de Urijah Faber e Conor McGregor como treinadores da 22ª temporada do The Ultimate Fighter, já se imaginou que o clima pudesse ficar quente entre os rivais, que possuem personalidades fortes e até já haviam se estranhado durante a pesagem do UFC 189. Pois, com pouco mais de uma semana de gravações, os dois já brigaram nos bastidores do reality show. O relato sobre o desentendimento foi feito pelo próprio Faber.

Veja Também

“Aquilo (a discussão na pesagem do UFC 189) foi completamente de improviso, nem sei o que foi. Perguntei ao Conor o que foi aquilo e ele disse: ‘Não sei’. Comecei brincando e meio que virou aquilo. E aconteceu de novo! Aconteceu de novo há alguns dias, não tinha nenhuma câmera nos filmando, estávamos nos provocando, se testando, e daí, do nada, estávamos no corpo a corpo. Sempre termina com ele ficando irritado”, contou o atleta da Team Alpha Male, em entrevista ao site “The Underground”.

De acordo com Urijah, a confusão nos bastidores do programa foi ainda mais intensa do que a registrada pelas câmeras do UFC na pesagem antes da luta de Conor contra Mendes. “Ele gosta disso, quando ele está sendo maltratado. A última foi um pouco violenta, e o amigo dele, Tom (Egan, atleta ta SBG e um dos treinadores do time do irlandês), teve que vir e nos separar. Mas acho que é tudo na diversão, na maior parte. Nós dois gostamos de lutar, é o que fazemos!”, contou.

Além disso, Faber também esclareceu que a ideia de colocá-lo ao lado de Faber no TUF não era nova, e já havia sido planejada desde o tempo em que José Aldo ainda enfrentaria o irlandês no UFC 189. “Isso já estava sendo conversado há algumas semanas. Ele enfrentaria o Aldo e, depois, faria o programa ou comigo, ou com o Chad (Mendes). Quando Chad entrou como substituto, eu fiquei sobrando. Esse sempre foi o plano”, concluiu.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments