Miesha Tate diz que aceitaria enfrentar Cris Cyborg em peso casado: ‘Seria uma grande honra’

M. Tate (foto) aceitaria enfrentar Cyborg. Foto: Josh Hedges/UFC

M. Tate (foto) aceitaria enfrentar Cyborg. Foto: Josh Hedges/UFC

Recentemente, o empresário de Cris Cyborg revelou seu desejo em realizar um combate em peso casado contra a lutadora do UFC Miesha Tate, que já havia demonstrado vontade em enfrentar a brasileira. Tate confirmou suas intenções e afirmou que seria uma honra poder desafiar Cyborg, a quem considera uma das lutadoras mais dominantes da atualidade.

Publicidade

Veja Também

A norte-americana afirmou que aceitaria o combate caso tivesse a oportunidade por “não fugir de desafios”. “Tudo começou quando um fã me perguntou se eu enfrentaria Cyborg com 63 kg, porque Ronda [Rousey] não queria. Eu disse ‘claro, eu enfrentaria’. Então, a imprensa divulgou como se eu tivesse desafiando Cyborg. Cris levou na boa, ela sabe o que eu quis dizer. Nós somos amigas. Não é nada pessoal, mas este é o tipo de atitude que se espera de um lutador, porque é um desafio e eu nunca correria de um”, disse Tate, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”.

A atleta reconhece que seria azarão contra a brasileira, mas também afirmou que se trataria de uma oportunidade única. “Seria uma luta incrível. Cris se estabeleceu como uma das lutadoras mais dominantes, senão a mais dominante. Ela é impressionante. Poder lutar com ela seria uma grande honra. Se eu posso ser aquela a derrotar Golias, por que eu não iria querer a oportunidade?”, declarou.

Publicidade

Tate voltará ao octógono do UFC neste sábado (25), quando enfrentará Jessica Eye na segunda luta mais importante do evento que será realizado em Chicago, nos Estados Unidos.

[vox id=”28615″]

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Cris CyborgMiesha Tate