‘Elasticidade’ de musa Miesha Tate rouba a cena nos treinos abertos do UFC em Chicago

M. Tate (foto) arrancou suspiros dos fãs antes do UFC on FOX 16. Foto: Jon Durr/UFC

M. Tate (foto) arrancou suspiros dos fãs antes do UFC on FOX 16. Foto: Jon Durr/UFC

Veja Também

Nesta quarta-feira (23), como de costume na maior organização de MMA do planeta, os “Treinos Abertos” deram início à programação da semana oficial do UFC on FOX 16, em Chicago (EUA). Apesar de contar com a presença do campeão TJ Dillashaw e do desafiante Renan Barão, que fazem a revanche pelo cinturão peso galo, o evento ficou mesmo marcado pela, digamos, “elasticidade” da musa Miesha Tate.

Publicidade

Antes dos tradicionais exercícios de luta em pé e agarrada, a morena, que enfrenta Jessica Eye na luta co-principal da noite, iniciou seu aquecimento com um movimento de pura flexibilidade, no qual faz uma ponte e gira com as pernas em torno do próprio eixo. A cena, além do short e top curtos usados pela lutadora, que foi escoltada de perto pelo namorado e também lutador Bryan Caraway, levaram o público que compareceu ao UFC Gym à loucura. O vídeo do momento foi divulgado pela jornalista Ana Hissa nas redes sociais.

O UFC on FOX 16 acontece neste sábado (25), no United Center, em Chicago (EUA). Além de Renan Barão x Tj Dillashaw e Miesha Tate x Jessica Eye, o card principal da noite ainda conta com outras duas lutas: Renan Barão x Paul Felder e Joe Lauzon x Takanori Gomi. Antes de subirem no octógono, no entanto, os atletas têm um compromisso marcado com a balança, na pesagem oficial do evento, que acontece nesta sexta (24) e você acompanha ao vivo aqui no SUPER LUTAS.

Publicidade

Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Miesha TateUFC no FOX 16