‘Talvez eu o finalize desta vez’, confia Dillashaw, sobre revanche com Barão

Campeão dos galos diz que seria ‘ridículo’ se rival não batesse o peso e vê desenrolar do combate semelhante ao primeiro encontro dos dois

Dillashaw (foto) enfrenta Barão em revanche. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Dillashaw (foto) enfrenta Barão em revanche. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

TJ Dillashaw chega à revanche com Renan Barão, neste sábado (25), cheio de confiança. O norte-americano, campeão dos galos do UFC, acredita que possui todos os atributos para dominar novamente o brasileiro e encerrar o combate antes mesmo da decisão dos juízes, falando, inclusive, em obter uma finalização.

Veja Também

Dillashaw e Barão se enfrentaram pela primeira vez em maio do ano passado, quando o norte-americano surpreendeu a todos e venceu por nocaute técnico no quinto round. Na revanche, no UFC on FOX 16, Dillashaw espera acabar com a luta ainda mais rapidamente.

PUBLICIDADE:

“Eu definitivamente vou tentar acabar com a luta. Você nunca espera uma guerra de cinco rounds, porque não quer ser pego de guarda baixa, mas sei que sou o lutador mais rápido, tenho melhor wrestling, posso levar a luta até onde eu quiser. Mas quem sabe? Talvez eu o finalize desta vez”, disse, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

A revanche originalmente estava agendada para agosto de 2014, somente três meses após o primeiro duelo. No entanto, Barão acabou não batendo o peso e a luta não aconteceu. Mesmo que o brasileiro tenha tido mais tempo para se ajustar seu jogo, Dillashaw acredita que o desenrolar da revanche será semelhante ao primeiro encontro entre os dois. “Ele provavelmente teve mais tempo para esfriar a cabeça, mas, assim que o primeiro round começar e eu o acertar na cabeça, os pensamentos da primeira luta vão voltar à tona”, comentou.

PUBLICIDADE:

Dillashaw, aliás, espera que Barão consiga bater o peso desta vez. “É melhor que ele não deixe de bater o peso. Seria ridículo [se ele não conseguisse]. E seria péssimo para o UFC. Mas isso não vai acontecer. Seria ridículo”, declarou.

Para o alívio de Dillashaw, Barão já está no peso certo para a luta. Assim, os dois atletas deverão se enfrentar no octógono montado na cidade de Chicago, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88