Peso galo do UFC diz que quase brigou com Mayweather em festa

Aljamain Sterling, parceiro de treinos de Chris Weidman, ficou irritado com pugilista, que deu em cima de sua namorada em evento do UFC

Sterling (esq) quase brigou com Mayweather por causa de sua namorada (dir). Foto: Reprodução

Sterling (esq) quase brigou com Mayweather por causa de sua namorada (dir). Foto: Reprodução

Uma festa organizada pelo UFC nas piscinas do hotel MGM Grand, em Las Vegas (EUA), no mês de maio, quase terminou em uma confusão daquelas. O peso galo Aljamain Sterling contou que, na ocasião, discutiu com o pugilista Floyd Mayweather, que tentou dar em cima de sua namorada.

Veja Também

A história veio à tona através de Chris Weidman, campeão dos médios do UFC e companheiro de treinos de Sterling. O lutador de 25 anos de idade confirmou os acontecimentos e se mostrou incomodado com a atitude de Mayweather, considerado o atleta mais bem pago do mundo.

PUBLICIDADE:

“Minha namorada estava no mezanino e Mayweather começou a apontar para ela. ‘Quem, eu?’, ela perguntou, e ele confirmou com a cabeça. Ela não deu muita bola, dizendo que estava acompanhada, e deu risada”, contou Sterling, em entrevista ao site da emissora norte-americana “FOX Sports”.

“Depois disso, Mayweather mandou um de seus seguranças para buscar a minha namorada. Ele não sabia no que estava se metendo. Não importa quantos caras estavam com ele, este não é o lugar onde ele escolhe a garota que ele quer. Aí eu disse a ele: ‘Eu sou invicto no MMA, você é invicto no boxe. Se você quer descobrir qual modalidade é a melhor, vamos descobrir isso agora’”, continuou o lutador do UFC.

PUBLICIDADE:

Sterling afirmou que ficou irritado com a situação e que estava disposto a brigar com Mayweather se fosse necessário. “Eu o quedaria e o estrangularia. Do jeito que eu quisesse. Queria ver quantos socos ele conseguiria dar antes de eu colocar seu traseiro no chão ou antes de levar um chute na cabeça”, completou o atleta.

Sterling já fez três lutas no UFC, batendo Cody Gibson, Hugo Wolverine e Takeya Mizugaki. Mayweather está invicto no boxe profissional, com 48 vitórias em 48 lutas, e deverá fazer seu combate de despedida em setembro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88