Hangout SUPER LUTAS analisa derrota de Barão e faz prévia do UFC 190. Ao vivo!

Equipe do SUPER LUTAS debate o card do UFC on FOX 16 e faz prévia da disputa de cinturão entre Ronda e Bethe Pitbull

Veja Também

No último sábado (25), o brasileiro Renan Barão foi novamente derrotado por seu algoz TJ Dillashaw na disputa do cinturão peso galo, na luta principal do UFC on FOX 16. O revés de Barão pôs fim ao sonho do Brasil ter quatro títulos lineares do Ultimate simultaneamente pela primeira vez em sua história. O duelo será o assunto principal da nova edição do HANGOUT SUPERLUTAS, que acontece nesta segunda-feira (27), a partir das 20h.

Além disso, o card realizado em Chicago (EUA) também marcou a definição da próxima desafiante ao cinturão peso galo feminino. Trata-se da ex-campeão do Strikeforce Miesha Tate, que bateu Jessica Eye em decisão unânime dos juízes na luta co-principal da noite e agora enfrentará a vencedora de Ronda Rousey x Bethe Pitbull, que se enfrentam no próximo sábado (1), no UFC 190, no Rio de Janeiro (RJ).

PUBLICIDADE:

pay-per-view carioca, aliás, também será um dos assuntos debatidos no HANGOUT, com uma prévia da quinta edição do maior evento de MMA do planeta no Brasil em 2015 e, é claro, a análise da luta principal da noite entre Bethe e Ronda.

Com muita informação, descontração e opinião, o HANGOUT SUPER LUTAS é uma forma ainda mais completa e interativa de você ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do MMA.

PUBLICIDADE:
Barão (dir.) foi derrotado por Dillashaw (esq.) em nova disputa de título. Foto: Jeff Bottari/UFC

Barão (dir.) foi derrotado por Dillashaw (esq.) em nova disputa de título. Foto: Jeff Bottari/UFC

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88