Hangout SUPER LUTAS analisa derrota de Barão e faz prévia do UFC 190. Ao vivo!

Equipe do SUPER LUTAS debate o card do UFC on FOX 16 e faz prévia da disputa de cinturão entre Ronda e Bethe Pitbull

Veja Também

Dillashaw repete a dose, atropela Barão e defende cinturão no UFC Chicago
Assista os melhores momentos da luta entre TJ Dillashaw x Renan Barão
Após nova derrota para Dillashaw, Dana White sugere que Barão suba de divisão
Novo uniforme do UFC deixa lutadora com seios à mostra

No último sábado (25), o brasileiro Renan Barão foi novamente derrotado por seu algoz TJ Dillashaw na disputa do cinturão peso galo, na luta principal do UFC on FOX 16. O revés de Barão pôs fim ao sonho do Brasil ter quatro títulos lineares do Ultimate simultaneamente pela primeira vez em sua história. O duelo será o assunto principal da nova edição do HANGOUT SUPERLUTAS, que acontece nesta segunda-feira (27), a partir das 20h.

Além disso, o card realizado em Chicago (EUA) também marcou a definição da próxima desafiante ao cinturão peso galo feminino. Trata-se da ex-campeão do Strikeforce Miesha Tate, que bateu Jessica Eye em decisão unânime dos juízes na luta co-principal da noite e agora enfrentará a vencedora de Ronda Rousey x Bethe Pitbull, que se enfrentam no próximo sábado (1), no UFC 190, no Rio de Janeiro (RJ).

pay-per-view carioca, aliás, também será um dos assuntos debatidos no HANGOUT, com uma prévia da quinta edição do maior evento de MMA do planeta no Brasil em 2015 e, é claro, a análise da luta principal da noite entre Bethe e Ronda.

Com muita informação, descontração e opinião, o HANGOUT SUPER LUTAS é uma forma ainda mais completa e interativa de você ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do MMA.

Barão (dir.) foi derrotado por Dillashaw (esq.) em nova disputa de título. Foto: Jeff Bottari/UFC

Barão (dir.) foi derrotado por Dillashaw (esq.) em nova disputa de título. Foto: Jeff Bottari/UFC

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments