UFC muda de ideia e Anthony Johnson enfrenta Jimi Manuwa em setembro

Último desafiante pelo cinturão originalmente enfrentaria o pouco conhecido Jan Blachowicz, que vem de derrota para o mesmo Manuwa

 

J. Manuwa (foto) é o novo adversário de Johnson. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Manuwa (foto) é o novo adversário de Johnson. Foto: Josh Hedges/UFC

Mudança no card principal do UFC 191. Antigo desafiante pelo cinturão dos meio-pesados, Anthony Johnson tem novo adversário para a atração. O norte-americano agora enfrentará Jimi Manuwa na segunda luta mais importante do evento, que será realizado no dia 5 de setembro em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Veja Também

Participe da promoção e concorra a um exemplar da biografia de Ronda Rousey
VÍDEO: Encarada entre Ronda e Bethe pega fogo antes do UFC 190
Com ‘estrutura precária’, eventos do UFC tentam se livrar de erros de arbitragem no Brasil

Originalmente, Johnson enfrentaria o meio-pesado polonês Jan Blachowicz. No entanto, o UFC mudou de ideia devido aos diferentes momentos vividos pelos atletas – Johnson perdeu para o atual campeão, Daniel Cormier, enquanto que Blachowicz, ainda desconhecido no cenário internacional, vem de derrota para o próprio Manuwa.

Assim, o Ultimate decidiu escalar o nigeriano radicado na Inglaterra para enfrentar o norte-americano. Blachowicz será mantido no card do UFC 191, mas terá outro adversário pela frente.

A luta principal da atração será a disputa pelo cinturão dos moscas, entre o campeão, Demetrious Johnson, e John Dodson.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments