UFC 190 terá novo narrador na Globo e transmissão de quatro lutas ao vivo | SUPER LUTAS

UFC 190 terá novo narrador na Globo e transmissão de quatro lutas ao vivo

Luis Roberto fará sua estreia no comando das lutas, com exibição das finais do TUF, Minotouro x Shogun e Ronda x Bethe

UFC 190 acontece no dia 1º de agosto, na HSBC Arena, no Rio. Foto: Reprodução

UFC 190 acontece no dia 1º de agosto, na HSBC Arena, no Rio. Foto: Reprodução

Durante os quase quatro anos de parceria entre UFC e Rede Globo, o comando das transmissões das lutas já esteve a cargo de três importantes nomes da casa: Galvão Bueno, Cléber Machado e Sérgio Maurício. No próximo sábado (01), o UFC 190 marcará a estreia de outro grande narrador da emissora carioca no Ultimate: Luís Roberto de Múcio.

Veja Também

Com vasto histórico nas transmissões de futebol e Fórmula 1, Luís Roberto estreará no comando do UFC ao lado do ex-campeão dos pesos pesados Junior Cigano, que retorna na função de comentarista.

Além disso, outra boa notícia para os fãs sobre a transmissão do UFC 190 na Globo é que nada menos do quatro lutas serão exibidas ao vivo, a partir das 0h10m, são elas: a final do TUF Brasil 4 no peso galo entre Dileno Lopes e Reginaldo Vieira, a final do TUF Brasil 4 no peso leve entre Glaico França e Bruno Açougueiro, a luta co-principal da noite entre Maurício Shogun e Rogério Minotouro e a disputa do cinturão peso galo feminino entre Ronda Rousey e Bethe Pitbull.

O UFC 190 acontece neste sábado (01), na HSBC Arena, no Rio de Janeiro (RJ). Ao longo de toda a semana, você acompanha a cobertura especial do SUPER LUTAS sobre o evento, diretamente do Rio. Além disso, na segunda-feira (03), vai ao ar uma edição especial do Hangout SUPER LUTAS falando sobre o card e com o sorteio de biografias de Ronda Rousey.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments