UFC planeja casar combate entre Andrei Arlovski e Frank Mir para evento em Las Vegas

Combate, que ainda não teve seu contrato assinado, faria parte da programação do UFC 191, em setembro

Arlovski (esq) e Mir (dir) podem se enfrentar em setembro. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Arlovski (esq) e Mir (dir) podem se enfrentar em setembro. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC)

Andrei Arlovski indicou recentemente que não iria lutar pelo cinturão a seguir, e aparentemente isso deve ser confirmado. De acordo com informações do programa “UFC Tonight”, o bielorrusso está envolvido em planos da organização para fazer uma luta de veteranos contra Frank Mir em setembro.

Veja Também

Participe da promoção e concorra a um exemplar da biografia de Ronda Rousey
UFC muda de ideia e Anthony Johnson enfrenta Jimi Manuwa em setembro
Com ‘estrutura precária’, eventos do UFC tentam se livrar de erros de arbitragem no Brasil

O combate faria parte da programação do UFC 191, em Las Vegas (EUA). O contrato, no entanto, ainda não foi assinado, mas o Ultimate já mostrou a intenção em casar o combate.

Arlovski obteve três vitórias seguidas desde que retornou ao UFC, sendo a última delas contra Travis Browne. Com isso, o veterano foi especulado para ser o próximo a desafiar o campeão da categoria, Fabrício Werdum. Porém, como o brasileiro está lesionado, Arlovski não está disposto a esperar até sua recuperação.

Mir, também ex-campeão da categoria, vem em momento de ressurgimento em sua carreira. Após viver fase terrível no octógono, com quatro derrotas em sequência, o norte-americano se recuperou com estilo, nocauteando rapidamente Antônio Pezão e Todd Duffee.

O UFC 191 terá como atração principal o combate entre Demetrious Johnson e John Dodson, válido pelo cinturão dos moscas da organização.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments