VÍDEO: Fã de Minotauro, rival de Pezão abandona entrevista para tietar ídolo

Australiano Soa Palelei falava com o SUPER LUTAS quando percebeu a presença do ídolo e não perdeu tempo

Palelei (dir.) faz pose para foto com ídolo Minotauro. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Palelei (dir.) faz pose para foto com ídolo Minotauro. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Para o australiano Soa Palelei, lutar contra Antônio Pezão no card do UFC 190 não é o único motivo de comemoração. Antes da luta, pelo menos, o peso pesado parece mesmo estar mais empolgado com outra coisa: fazer parte do mesmo card que seu grande ídolo Rodrigo Minotauro.

Veja Também

VÍDEO: Encarada entre Ronda e Bethe pega fogo antes do UFC 190
UFC 190 terá novo narrador na Globo e transmissão de quatro lutas ao vivo
Se bater Bethe, Ronda vai deixar cinturão do UFC no Brasil como presente
Participe da promoção e concorra a um exemplar da biografia de Ronda Rousey

Durante o Media Day do UFC 190, realizado em um luxuoso hotel na Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ), Palelei conversava com a reportagem do SUPER LUTAS quando, subitamente, abandonou o microfone e chegou alguns passos para o lado para tirar uma fotografia com Minotouro, que atendia a imprensa a menos de um metro de distância.

Durante o bate-papo, Palelei já havia revelado sua idolatria pelo lendário brasileiro. “Eu sou um grande fã do Minotauro, eu o assisto lutar desde sempre. Quando eu cheguei ao media day, a primeira coisa que fiz foi olhar o meu lugar. ‘Tomara que seja perto do Minotauro. Tomara que seja perto do Minotauro’, eu pensava. E quando eu vi que era ao lado dele, eu disse: ‘Uau, que sorte!’. Está sendo ótimo”, comentou.

Neste sábado (1), Soa Palelei sobe ao octógono exatamente antes de Minotauro. O australiano encara Antônio Pezão na segunda luta do card principal do UFC 190, enquanto Minotauro enfrenta Stefan Struve no terceiro duelo da programação.

Assista abaixo ao vídeo da “tietada” de Soa Palelei:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments