Sonnen alerta Ronda: ‘Bethe será o maior desafio de sua carreira’

Falastrão justificou seu ponto de vista pelo contexto do combate no UFC 190 e ainda apresentou argumentos técnicos

Ronda (esq.) e Bethe (dir.)  fazem a luta principal do UFC 190, no Rio. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda (esq.) e Bethe (dir.) fazem a luta principal do UFC 190, no Rio. Foto: Josh Hedges/UFC

Dono de um estilo irreverente e único, o ex-lutador Chael Sonnen é conhecido por suas declarações sempre polêmicas, muitas vezes contra atletas brasileiros. Porém, desta vez, o norte-americano utilizou o gancho do UFC 190 para, acredite, elogiar Bethe Pitbull e até deixou um alerta para a campeã Ronda Rousey, que a enfrenta no próximo sábado (01) no Rio de Janeiro (RJ).

Veja Também

“Poucas coisas me irritam mais do que ter que ouvir que “este é o maior desafio de sua carreira” cada vez que alguém luta. Atenção: Nem toda luta é o maior teste para a pessoa. Neste caso da próxima luta de Ronda Rousey, a frase é precisa (…). A maioria das rivais de Ronda têm que enfrentá-la, mas não querem enfrentá-la. Bethe pediu, e até implorou por essa luta. Acho que a distância entre Ronda e o restante da divisão é bem grande, mas tenho que concordar que este é o maior desafio de sua carreira”, escreveu o falastrão em publicação nas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Sonnen também apresentou argumentos técnicos que justificam sua opinião e explicou como acredita que o jogo da brasileira pode fazer frente ao de Ronda. “Como se não bastasse Ronda defender seu cinturão no Brasil. O mando de campo nem sempre é uma vantagem, mas quando se trata de um brasileiro no Brasil, ele conta. Bethe é uma lutadora baixa para a categoria, o que a torna um desafio ainda maior. Qualquer tentativa de queda requer primeiro que você fique mais baixo que seu oponente, e se ele é baixo isso lhe dá uma vantagem automática quando se trata de defesa de wrestling. Além disso, braços mais curtos adicionam força aos socos. Bethe aplica ótimos socos no corpo de suas rivais, que podem derrubar quem recebê-los. e, além disso tudo, não se pode desprezar a vontade de Bethe de estar na disputa”, analisou.

Ronda Rousey e Bethe Pitbull se enfrentam no próximo sábado (01), na HSBC Arena, no Rio de Janeiro (RJ). O duelo, válido pelo cinturão peso galo feminino do Ultimate é a luta principal do UFC 190, evento que contará com a histórica revanche entre Rogério Minotouro e Maurício Shogun como luta co-principal.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88