Vídeo: Nick e Nate Diaz brigam com Khabib Nurmagomedov na plateia do WSOF

Trio de atletas do UFC se desentendeu no último sábado (01), durante o evento encabeçado por Toquinho x Shields

Briga entre lutadores teve socos e arremessos de bebidas. Foto: Reprodução

Briga entre lutadores teve socos e arremessos de bebidas. Foto: Reprodução

Veja Também

Toquinho finaliza Jake Shields com polêmica e defende cinturão do WSOF
Wanderlei Silva se une a funcionário demitido e promete revolucionar UFC
Ronda veste a camisa e assiste empate do Flamengo no Maracanã
Vitor Belfort enfrenta Dan Henderson na luta principal do UFC em São Paulo

Três lutadores do UFC escolheram as arquibancadas do evento concorrente World Series of Fighting, realizado no último sábado (01) em Las Vegas (EUA), para protagonizar uma grande briga. Durante o WSOF 22, evento estrelado pela vitória de Rousimar Toquinho sobre Jake Shields, os irmãos Nick e Nate Diaz se desentenderam com o peso leve russo Khabib Nurmagomedov e deram início a uma confusão generalizada.

Tudo teria começado com uma discussão acalorada entre os atletas, que acompanhavam seus colegas de equipe que lutavam no card. No meio da polêmica, segundo o vice-presidente do WSOF, Ali Abdel-Aziz, Nate Diaz desferiu um soco contra Khabib Nurmagomedov.

A partir daí, a briga teve início e Khabib teria, segundo relatos, atingido um dos amigos de Diaz com um soco na boca. Os ânimos só foram acalmados com a chegada dos seguranças presentes ao evento.  Porém, quando tudo parecia controlado, Nick Diaz simplesmente arremessou um copo de cerveja em direção a Nurmagomedov e deu início a uma nova confusão.

A atitude dos atletas incomodou bastante a alta cúpula do WSOF, que garantiu que não voltará a convida-los para os eventos da organização. “Eu os considerava amigos, mas estou decepcionado. Eu não posso ter esses caras em eventos novamente. Várias crianças e mulheres estavam ali. E se a garrafa antige algum deles? Eles teriam ido para a cadeia. E eu não quero ver um amigo indo para a cadeia no meu show”, disse, Adbel-Aziz.

Assista abaixo ao vídeo da confusão entre os irmãos Diaz e Khabib:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments